CulturAção traz “PG Memória” e o show do grupo “Entre Elas” | aRede
PUBLICIDADE

CulturAção traz “PG Memória” e o show do grupo “Entre Elas”

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa

Imagem ilustrativa da imagem CulturAção traz “PG Memória” e o show do grupo “Entre Elas”

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Programa é exibido toda terça-feira às 18h pela TV Educativa de Ponta Grossa

O Programa CulturAção desta terça-feira (26) traz como ocorreu o “PG Memória”. Evento realizado pela Fundação Municipal de Ponta Grossa, que trouxe muita música, arte, cultura, diversão, história e memórias na praça Barão do Rio Branco, o Ponto Azul. A temática do terceiro “PG Memória” foi: "Histórias que o tempo não vai apagar". Alberto Portugal, comenta e traz o panorama do evento.

Outro evento que movimentou a cidade de Ponta Grossa, foi o show do grupo de samba, “Entre Elas”. As meninas conversaram com exclusividade para o CulturAção além de trazer bastante música, simpatia, carisma e alegria para o público que prestigiaram as meninas no Clube Verde.

No programa também tem os quadros, “Estilo e Moda” com a estilista Silvana Hass, fabordando história e curiosidades históricas do mundo da moda no período da Idade Média. Além das novidades de filmes e séries de Mateus Pitela, no quadro “Dicas de Cinema”

A apresentação do programa é com o professor Hurlan Jesus e da miss Paraná Izabelle Antunes. O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio da empresa Belgotex e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18 horas na TV Educativa (TVE), canal 58.1.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE