PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Barões da Pisadinha cantam na final da Sul-Americana

Mix

18 de novembro de 2021 17:44

Da Redação


Relacionadas

Múltiplo Leminski segue em cartaz até 22 de janeiro

Confira a coluna RC desta terça-feira (11/01)

Humorista Batoré morre aos 61 anos em UPA de São Paulo

Inaugure 2022 com estilo o novo ciclo que se inicia
Confira a coluna RC deste sábado (08/01)
Confira a coluna Ponta Lagoa dessa semana (08/01)
Múltiplo Leminski segue em cartaz no Museu Campos Gerais
A partida entre Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino acontecerá neste sábado em Montevidéu, no Uruguai Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A partida entre Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino acontecerá neste sábado em Montevidéu, no Uruguai


A Conmebol anunciou nesta quarta-feira que Os Barões da Pisadinha vão se apresentar na final da Copa Sul-Americana, marcada para este sábado (20), entre Athletico e Bragantino. A partida acontecerá em Montevidéu, que também receberá nas próximas semanas as decisões das Libertadores masculina e feminina.

Em comunicado divulgado em seu site, a Conmebol apresenta o grupo como "um grande expoente do forró, um gênero musical e uma dança em par com raízes na região do Nordeste brasileiro" e que "deu início à pisadinha".

A dupla, formada pelo vocalista Rodrigo e pelo tecladista Felipe, consagrou hits como "Recairei", "Basta você me ligar" e "Tá rocheda", entre outros sucessos.

Athletico e Bragantino buscarão a taça da Sul-Americana no Estádio Centenário de Montevidéu, que poderá ter 100% de público liberado nas arquibancadas, conforme divulgado na terça-feira pelo governo uruguaio. Esta pode ser a segunda conquista continental dos paranaenses, enquanto os paulistas buscam um título inédito.

PUBLICIDADE

Recomendados