Grupo Casual promove jantar para premiar profissionais | aRede
PUBLICIDADE

Grupo Casual promove jantar para premiar profissionais

A Casual organiza esse tradicional jantar há cinco anos, com propósito de trazer à sociedade, o reconhecimento de profissionais de diversas áreas.

Entre os homenageados está a jornalista ponta-grossense Mara Braun, que será premiada na categoria 'Imprensa Business'
Entre os homenageados está a jornalista ponta-grossense Mara Braun, que será premiada na categoria 'Imprensa Business' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Casual organiza esse tradicional jantar há cinco anos, com propósito de trazer à sociedade, o reconhecimento de profissionais de diversas áreas

O Grupo Casual de Curitiba, promove nesta segunda-feira (29), o Jantar de Premiação Casual 2021 - Viva La Vida. Com o trabalho desenvolvido nas áreas de comunicação de produtos, serviços e pessoas, empreendedorismo, eventos nas áreas de beleza, moda e bem-estar, a Casual organiza esse tradicional jantar há cinco anos, com propósito de trazer à sociedade, o reconhecimento de profissionais desses segmentos. “Buscamos sempre a valorização humana e consequentemente a profissional, pois o Grupo Casual trabalha sempre com parcerias, investimentos e oportunidades de novos talentos”, ressalta a diretora, comunicadora e empresária Rosy Buzinaro, do Casual.

Tema

Essa será a segunda edição do Jantar de Premiação Casual 2021, no formato pós-pandemia, entretanto, obedecendo ainda às restrições exigidas pelas autoridades sanitárias. O tema Viva La Vida, reporta ao momento de transição que todos nós estamos vivendo, em um novo recomeço. No aprendizado que profissionais tiveram que se adaptar para uma situação global.

O objetivo da premiação é reconhecer a experiência e os cases de sucesso de empresários, profissionais da área de beleza, moda e saúde, numa festa em que são premiados por indicação de outros profissionais relevantes da sociedade. ”Nossa festa é como enxergamos a vida, com altos e baixos, mas sobretudo, com vontade de premiar o profissional pela sua excelência, sua capacidade de se reinventar e dar o próximo passo. Todo o evento é patrocinado pelo Grupo Causal, com parcerias, que esperamos estabelecer e firmar em 2022. Nós acreditamos em boas conexões e isso se faz com credibilidade e alto astral”, declara Rosy Buzinaro.

 O Jantar de Premiação Casual acontece dia 29 de novembro, no Espaço Plaza, a partir das 19 horas, com atrações musicais, gastronomia, desfiles, networking, premiação e muito calor humano. Entre os homenageados está a jornalista ponta-grossense Mara Braun, que será premiada na categoria 'Imprensa Business'

Sobre Casual

O Grupo Casual é uma empresa de comunicação e eventos, que divulga sobre empreendedorismo no setor de beleza, saúde e bem-estar. A comunicadora e empresária Rosy Buzinaro começou a jornada há 18 anos, com o programa televisivo e em seguida lançou a Revista Casual, distribuída gratuitamente em Curitiba, Região Metropolitana e litoral do Paraná, com quatro tiragens anuais.

O programa Casual é transmitido pela CWB TV, canal 05 da NET e em tempo real no site http://www.cwbtv.net/, além de estar disponível no canal do Youtube.

O Casual também é responsável pela organização de jantares, lançamentos e participações em grandes feiras, treinamentos e cursos pelo Brasil, no setor de beleza.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE