PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Jovem com voz parecida de Marília Mendonça viraliza; Veja

Mix

30 de novembro de 2021 14:30

Da Redação


Relacionadas

Ícone da música, Elza Soares morre aos 91 anos

Ex-BBB vive na Irlanda após superar depressão e alcoolismo

Confira a coluna RC desta quinta-feira (20/01)

Museu Campos Gerais suspende atividades presenciais
Cultura divulga orientações para inscrições do 'PR criativo'
MUPA tem programação sobre contato com a natureza
Fausto Silva testa positivo para a covid-19
A dona da voz se chama Stefani Pizo. Fã incondicional de Marília Mendonça, ela é moradora de Arapongas e tem 17 anos Foto: Reprodução
PUBLICIDADE

A dona da voz se chama Stefani Pizo. Fã incondicional de Marília Mendonça, ela é moradora de Arapongas e tem 17 anos


A internet viralizou o vídeo em que uma jovem canta com Maiara a Maraisa a música “Estrelinha”. A semelhança com a voz de Marília Mendonça, artista que morreu em um acidente aéreo e que interpretava a mesma canção escolhida, chamou atenção dos internautas. “Parecia que a Marília estava ali cantando”, escreveu uma seguidora. O show em que o momento foi registrado aconteceu em Apucarana, no norte do Paraná, no dia 12 de novembro.

A dona da voz se chama Stefani Pizo. Fã incondicional de Marília Mendonça, ela é moradora de Arapongas e tem 17 anos. Stefani, que também faz apresentações como cantora, levou ao show um cartaz que pedia para a dupla sertaneja uma chance de realizar seu sonho: “Realize meu sonho. Fazer uma homenagem para Marília Mendonça cantando com vocês. Sonhar, acreditar e realizar. Foi assim que vocês me ensinaram”.

Em determinado momento, a jovem foi chamada para o palco. “Sem palavras, muito emocionante”, Stefani, que contou também ser muito fã de Maiara e Maraisa, fala sobre o que sentiu. Logo nas primeiras notas cantadas, a dupla fica visivelmente emocionada. Ambas abraçam a jovem e acompanham a letra. Assista:


Mesmo com a pouca idade, Stefani Pizo já faz apresentações há cinco anos. O estilo escolhido é sempre o sertanejo, sendo que Marília Mendonça não pode faltar no repertório. O amor pela cantora é tão grande que virou tatuagem no braço. Após a morte precoce da artista no dia 5 de novembro, Stefani quis homenageá-la com a frase “Marília Mendonça minha eterna rainha”. O show de Maiara e Maraisa que participou, e que está sendo compartilhado nas redes, aconteceu três dias depois de ela se tatuar.

Quando não está em eventos, Stefani trabalha em uma loja de produção de poltronas. A jovem lembra que seu sonho incluía cantar com Marília também, mas não houve tempo suficiente. Entretanto, se sente realizada com a oportunidade e com o carinho que Maiara e Maraisa teve por ela.


As informações são do RIC Mais

PUBLICIDADE

Recomendados