Gilberto Ribeiro se despede da Rede Massa | aRede
PUBLICIDADE

Gilberto Ribeiro se despede da Rede Massa

Apresentador e deputado estadual deixou a emissora pouco tempo após assumir Tribuna da Massa

Ele estava apresentando o Tribuna da Massa
Ele estava apresentando o Tribuna da Massa -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentador e deputado estadual deixou a emissora pouco tempo após assumir Tribuna da Massa

O apresentador e deputado estadual, Gilberto Ribeiro, informou por meio das redes sociais, na tarde desta sexta-feira (03), que foi não faz parte do quadro de funcionários da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Ribeiro assumiu o Tribuna da Massa após a saída do apresentador Eleandro Passaia, que foi para São Paulo apresentar o Balanço Geral Manhã, em setembro.

Gilberto Ribeiro, quando chegou na emissora do Ratinho, apresentou o Primeira Impacto, programa que vai ao ar todo os dias às 7 horas e hoje é comandado por Lucas Rocha.

O apresentador agradeceu a emissora por meio das redes sociais. “Só informando aos amigos seguidores, que o ciclo entre Gilberto Ribeiro e Rede Massa(SBT) acabou. Obrigado pela oportunidade de conviver quase três anos com vocês. Por onde passar, vou continuar trabalhando com você, pra você e pra mais ninguém”, comentou.

Segunda baixa em uma semana

Na quarta-feira (01), Sandro Dalpícolo foi demitido da RPC. Amigos e colegas homenagearam o jornalista que entrou na afiliada da Rede Globo, em outubro de 1985. Sandro também foi editor-chefe na emissora. Dalpicolo foi o representante paranaense no Jornal Nacional, quando o programa completou 50 anos, ao lado de Luana Borba, da Rede Amazônia. A primeira vez no principal jornal do país foi no dia 14 de setembro de 2019.

Veja mais detalhes no Portal Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE