Salário do novo Louro José é descoberto; saiba | aRede
PUBLICIDADE

Salário do novo Louro José é descoberto; saiba

A pessoa que ficará responsável por dar vida ao substituto do eterno companheiro de Ana Maria Braga já teve seu salário revelado.

A pessoa que ficará responsável por dar vida ao substituto do eterno companheiro de Ana Maria Braga já teve seu salário revelado.
A pessoa que ficará responsável por dar vida ao substituto do eterno companheiro de Ana Maria Braga já teve seu salário revelado. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A pessoa que ficará responsável por dar vida ao substituto do eterno companheiro de Ana Maria Braga já teve seu salário revelado

A morte de Tom Veiga, responsável por dar vida ao eterno Louro José, ainda é um assunto que mexe com muitos telespectadores, principalmente aqueles que são fãs e assistem ao programa "Mais Você". Desde a saída do fantoche mais querido da televisão brasileira, Ana Maria Braga e sua direção, aos poucos, vão definindo os diversos detalhes a respeito do substituto do papagaio brincalhão.

Embora ainda não tenha batido o martelo e escolhido quem será e como se comportará o novo companheiro de Ana maria nas manhãs de segunda a sexta-feira futuramente, a alta cúpula da Rede Globo preferiu dar uma pausa nessa etapa e acabou pulando para uma outra. Sendo assim, a emissora dos Marinho já fechou o salário que o novo manipulador vai receber mensalmente para participar da atração diária.

O novo Louro José não receberá nem perto do que Veiga recebia, o mascote vai receber apenas 10% do salário de Tom. Tendo em vista que Veiga recebia em torno de R$ 200 mil, o novo manipulador ganhará um salário próximo aos R$ 20 mil, porém, poderá aumentar essa quantia se participar de ações publicitárias.

As informações são do portal Em OFF e você pode ler mais detalhes clicando no link.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE