Tendência de um verão requintado e cheio de proteção mística | aRede
PUBLICIDADE

Tendência de um verão requintado e cheio de proteção mística

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (24/12)

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (24/12)
Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (24/12) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (24/12)

Tendência de um verão requintado e cheio de proteção mística

Quando pensamos nas as festividades de final de ano é impossível não mencionar sobre nossas expectativas que todos os  nossos desejos mais íntimos sejam realizados.

Todo o ser humano necessita de ciclos para respirar e continuar em frente  , são eles,  estes tempos que marcam um ciclo que se fecha que muitas vezes nos ajudam a  estabelecer  metas para o próximo  o outro  que se inicia com  planejamentos,  enfrentar  mudanças deflagradas reconhecer os seus desafios, e refletir  para poder  desfrutar  de um novo tempo .

O Ano de 2021 ainda ficou marcado pelo cenário de pandemia, no entanto  com  avanço da ciência  e a vacinação as pessoas se sentiram  mais seguras  contra a covid-19 .É impossível não relatar  as emoções e sensações positivas muitas marcadas por fotos e pelo desejo de querer voltar a abraçar  seus  parentes e amigos, bem como frequentar locais públicos como restaurantes e shoppings.

 As restrições de socialização por vários meses nos cobraram um preço alto emocional.

Se durante a restrição no inicio o medo nos fez voltamos ao nosso desejo para o conforto e a segurança  do lar  ,o tempo foi passando e com ele chegou  a ansiedade ,nervosismo , perdas ,  incertezas  que tomou conta de muitos  trazendo sintomas que ampliaram  um mal estar para a mente  .  Como citei acima a vacinação trouxe uma certa calmaria e apontam que as pessoas querem não apenas sair para as ruas e sim ser notadas este é um fato interessante. Afinal cada pessoa tem a sua maneira de querer se fazer notar, e nesta questão a moda é uma peça chave.

Esses motivos, por si só, não é suficientes para a compreensão de todo o contexto de expressão de moda, porém vestir o corpo sempre foi um dos meios pelos quais o ser humano produz significação.

E atualmente vivemos este momento, ou seja de significação de “ vida”.

De forma contrária ao que ocorre na linguagem falada e escrita, a linguagem do sistema da moda não é fruto de um coletivo. Nesse caso, um grupo restrito de pessoas decide o que será a “língua” e a sociedade consumidora irá elaborar sua fala dentro das opções oferecidas.

Mas vamos as propostas já oferecidas, ou seja elos que se formam em uma cadeia de opções com muitas e muitas correntes de espessuras que chamam a atenção, uma explosão ao exagero.

Na estamparia, além de muito bordado o destaque para é padronagens étnicas, religiosas e artísticas.

Os acessórios de um modo geral estão mais pesados  com os óculos de sol com armações muito  mais chamativas .  Não podemos deixar de mencionar o   amuleto chamado de Olho Turco, Olho do Oriente e Olho Místico, trata-se do famoso Olho Grego de todos os tamanhos em brincos colares ou pulseiras .   O estilo com referencias  góticas  já se despontam para o verão mas deve ser a grande aposta na próxima temporada do  inverno .

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE