PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Confira a coluna RC desta quinta-feira (06/01)

Mix

06 de janeiro de 2022 06:30

Da Redação


Relacionadas

MODA: Estampa pode expressar muito mais do que uma imagem

Confira a coluna RC deste sábado (14/05)

Contagem regressiva para show de Zé Felipe em PG

13 filmes de suspense e terror para ver nesta sexta-feira 13
Confira a coluna RC desta sexta-feira (13/05)
TV Globo resolve tirar do ar 'Mais Você' e 'Globo Esporte'
Sacis chegam às estantes do Pegaí Leitura Grátis
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (06/01)

BODAS DE DIAMANTE

                           TERESA E CARLOS CURY

A história do casal Teresa Elisabete Justus Cury e Carlos Alberto Cury, tal como o diamante, torna-se hoje eterna na memória de todos. Hoje o casal comemora o auge da estabilidade matrimonial,  tal como o diamante, em bruto uma pedra robusta e sem cor, mas que com esforço é polida e afeiçoada numa pedra perfeita e preciosa, é o amor. Esse sentimento surge, na sua forma pura e simples, e é transformado em uma emoção rara que perdura toda a vida. E assim é o relacionamento desse casal jubilar que festeja hoje os seus 60 anos de vida em comum.  Vida partilhada e dotada de ainda mais significado com a chegada dos filhos, ampliada com a presença dos netos, bisnetos e noras.

Lado a lado e sempre em frente. Mais do que sessenta anos vividos juntos, construindo uma família, o casal Teresa e Carlos sintetiza a cumplicidade, a vitória diante das adversidades e doenças e a paciência de se olhar mutuamente com os olhos de amor dia após dia, fazendo juz ao juramento “Te prometo ser fiel, te amar e te respeitar, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza até que a morte nos separe.”

Na coluna RC especial de Bodas de Diamante para o casal Teresa e Carlos, confira um pequeno recorte de fragmentos importantes dessa caminhada juntos:

PUBLICIDADE

Recomendados