Confira a coluna RC deste sábado (08/01) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC deste sábado (08/01)

Confira a coluna RC deste sábado (08/01)

TROCA DE IDADE - A colunista Cleucimara Santiago será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário neste sábado (8).  Cleucimara que é atuante no Rotary Club onde agrega a causa social e filantrópica nos projetos que executa e apóia, ela também exerce com maestria seu papel de colunista social, percorrendo eventos pelo  país, no trade de turismo e eventos, sempre destacando a sociedade dos Campos Gerais.  Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.
TROCA DE IDADE - A colunista Cleucimara Santiago será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário neste sábado (8). Cleucimara que é atuante no Rotary Club onde agrega a causa social e filantrópica nos projetos que executa e apóia, ela também exerce com maestria seu papel de colunista social, percorrendo eventos pelo país, no trade de turismo e eventos, sempre destacando a sociedade dos Campos Gerais. Da coluna RC os votos de felicidades e realizações. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a coluna RC deste sábado (08/01)

TROCA DE IDADE - A colunista Cleucimara Santiago será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário neste sábado (8).  Cleucimara que é atuante no Rotary Club onde agrega a causa social e filantrópica nos projetos que executa e apóia, ela também exerce com maestria seu papel de colunista social, percorrendo eventos pelo  país, no trade de turismo e eventos, sempre destacando a sociedade dos Campos Gerais.  Da coluna RC os votos de felicidades e realizações.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE