PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Livro de João Barbiero tem vendas online disponíveis

Mix

12 de janeiro de 2022 11:14

Da Redação


Relacionadas

Confira a coluna RC desta quinta-feira (20/01)

Museu Campos Gerais suspende atividades presenciais

Cultura divulga orientações para inscrições do 'PR criativo'

MUPA tem programação sobre contato com a natureza
Fausto Silva testa positivo para a covid-19
Crônicas dos Campos Gerais: Rachel de Queiroz
Confira a coluna RC desta quarta-feira (19/01)
Procura intensa do livro 'Morri Pela Metade Renasci Por Inteiro' faz Livrarias Curitiba disponibilizar vendas pelo site. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Procura intensa do livro 'Morri Pela Metade Renasci Por Inteiro' faz Livrarias Curitiba disponibilizar vendas pelo site 

O livro 'Morri Pela Metade Renasci Por Inteiro' relata os horrores, as humilhações e as verdades por trás dos acontecimentos escritos em tempo real pelo empresário João Barbiero contando o que viveu na sua própria prisão, agora pode ser adquirido no portal de vendas  online das Livrarias Curitiba. 

A permanente procura pelo livro, até mesmo de outros estados, fez com que a livraria colocasse o livro entre as suas principais vendas online. A obra também está disponível nas lojas físicas. No endereço eletrônico da livraria você pode comprar o livro por R$ 39,90 e receber em sua casa. 

O livro relata as peculiaridades da prisão, o desespero do empresário, os temores, detalhando desde a chegada do Gaeco a prisão em frente de sua esposa e das suas filhas pequenas, uma leitura que mostra além de tudo a superação através da fé. 

Uma leitura que pode até mesmo ajudar outras pessoas em suas batalhas diárias conforme relata o escritor João Barbiero. "Tenho encontrado muita gente que está passando por problemas de saúde e tem se inspirado na leitura do livro, isso pra mim já me realiza e mostra a missão que tenho através dessa história que passei e relatei por inteiro". 

Além das Livrarias Curitiba o livro pode ser adquirido pelo WhatsApp (42) 99923-3533.

PUBLICIDADE

Recomendados