PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Cover de Michael Jackson sai no soco com homem em Las Vegas

Mix

21 de janeiro de 2022 18:17

Da Redação


Relacionadas

Moda: Elegância alinhada ao conforto.

Confira a coluna RC deste sábado (21/05)

MC Bin Laden grava músicas com integrantes do Gorillaz

Maísa é cotada para assumir o 'Vídeo Show' em 2023
Confira a coluna RC desta sexta-feira (20/05)
Destaque no The Voice Kids conversa com o Portal aRede
Arte contemporânea é tema de debate em espaço multicultural
O cover viralizou na internet após se envolveu em uma briga com um homem que o atacou durante uma apresentação Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O cover viralizou na internet após se envolveu em uma briga com um homem que o atacou durante uma apresentação


O cantor Michael Jackson inspirou fãs ao redor do mundo e sua obra segue sendo celebrada até hoje por artistas de rua. Aqui no Brasil e em outros países é possível encontrar covers do Rei do Pop que fazem homenagens com coreografias e figurinos idênticos ao do cantor.

O cover de rua norte americano "Santana Jackson" viralizou recentemente na internet, porém por um motivo desagradável. Ele se envolveu em uma briga com um homem que o atacou durante uma apresentação em Las Vegas.

Pessoas que filmavam o artista de rua flagraram o momento em que ele é atacado por uma pessoa não identificada e visivelmente embriagada. Santana Jackson não apenas evita os ataques, como depois imobiliza o homem mostrando conhecimento em artes marciais.

Na mensagem para os seus seguidores, o cover do Rei do Pop explicou que não gosta de brigar e apenas praticou auto defesa. "É por isso que eu treino. Eu não estou tentando machucar este cara, estou apenas o impedindo de me agredir (...) Por favor, saibam que eu penso que brigar não é a resposta, então tentem evitar brigas se puderem. Fiquem seguros", escreveu.


Veja o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Recomendados