PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Prazo para concorrer ao carro do Palladium PG termina hoje

Mix

26 de janeiro de 2022 10:11

Da Redação


Relacionadas

Moda: Elegância alinhada ao conforto.

Confira a coluna RC deste sábado (21/05)

MC Bin Laden grava músicas com integrantes do Gorillaz

Maísa é cotada para assumir o 'Vídeo Show' em 2023
Confira a coluna RC desta sexta-feira (20/05)
Destaque no The Voice Kids conversa com o Portal aRede
Arte contemporânea é tema de debate em espaço multicultural
Citröen C4 Cactus Live 1.6, prata. Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Sorteio acontece nessa quinta-feira (27)

Chega ao fim nessa quarta-feira, 26 de janeiro, o Compre e Concorra da campanha natalina do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. As notas fiscais das compras realizadas no período de 18 novembro de 2021 até o dia de hoje podem ser trocadas por cupons para concorrer ao Citröen C4 Cactus Live 1.6, prata. Cada R$ 200 em notas fiscais dão direito a um cupom. O posto de trocas está localizado no primeiro piso, ao lado do Banco Santander.

E os clientes que cadastrarem os seus cupons fiscais usando o aplicativo PODI (@podibr), que está disponível nas versões Android e iOS, ganharão bilhetes em dobro para participarem do sorteio, que acontecerá nessa quinta-feira (27), às 16h, no primeiro piso do mall.

A gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, reforça que hoje é o último dia para participar do sorteio e concorrer ao carro zero km. “Vamos atender a todos os clientes que chegarem ao Posto de Trocas até às 22 horas de hoje. Até o momento foram depositados mais de 91 mil cupons na urna oficial da campanha e ainda está em tempo de participar, pois, para ganhar o prêmio basta um! Desejamos sorte para todos os participantes!” diz.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Recomendados