PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Contagem regressiva para o Festival de ‘piseiro’ em PG

Mix

26 de janeiro de 2022 15:03

Da Redação


Relacionadas

Confira a coluna RC desta quarta-feira (25/05)

Bia Socek lança "Criado em Galpão" com Walter Morais

Zé Neto diz não se arrepender de criticar Anitta e Lei Rouanet

Confira a coluna RC desta terça-feira (24/05)
Autora de 'como matar seu marido' é julgada por morte de esposo
Moda: Elegância alinhada ao conforto.
Confira a coluna RC deste sábado (21/05)
PUBLICIDADE

Evento terá Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e João Gomes no Jockey Arena em fevereiro 

Ponta Grossa recebe no próximo dia 13 (domingo) de fevereiro o Festival de Piseiro. No palco do novo espaço de eventos da cidade, o Jockey Arena em Uvaranas, três grandes nomes do estilo: Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon e João Gomes. A abertura dos portões será às 16 horas. 

Os ingressos estão a venda na Loja Use PGZ (Rua Francisco Búrzio, 882, Centro, Ponta Grossa); Óticas Diniz (nas seis lojas em Ponta Grossa) e por meio do site www.brticket.coom.br. Podem ser adquiridos ingressos de pista meia, pista solidária (obrigatória a doação de um quilo de alimento não perecível), pista inteira, Pega de Vaqueiro Open Bar (Seis horas de open bar), bistrôs e suítes (espaço fechado para 12 pessoas na frente do palco). Está proibida a presença de menores de idade na área open bar. Importante ressaltar que a oferta depende da demanda, tendo algumas áreas já esgotado. 

Vitor Fernandes é conhecido como o “Rei do Piseiro”. Entre seus maiores sucessos estão “Vou falar que não quero”, “Se for amor” e “Acaso”. Já Tarcísio do Acordeon despontou também no forró e na vaquejada, emplacando composições como “Proteção de Tela”, “Eu gos

 

| Foto:
 

to é de problema” e “Eu tô aí”. Por sua vez, João Gomes chegou a liderar o TOP 5 de um aplicativo de músicas com “Meu pedaço de pecado”, “Aquelas coisas” e “Se for amor”. 

SOBRE O ESTILO MUSICAL

O ‘piseiro’ é uma vertente do forró que tem chamado atenção na música e tocado nos quatro cantos do Brasil. A simplicidade está na união do teclado eletrônico com a voz, em um forró mais suingado.

PUBLICIDADE

Recomendados