Jornalista Cristina Graeml faz palestra em PG neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Jornalista Cristina Graeml faz palestra em PG neste sábado

O Núcleo Cultural de Ponta Grossa em parceria com o movimento Lux Brasil, traz para a cidade um evento sobre a necessidade de melhorar a comunicação na sociedade .

A jornalista Cristina Graeml, integrante da Jovem Pan e da Gazeta do Povo, estará em Ponta Grossa neste sábado.
A jornalista Cristina Graeml, integrante da Jovem Pan e da Gazeta do Povo, estará em Ponta Grossa neste sábado. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Núcleo Cultural de Ponta Grossa em parceria com o movimento Lux Brasil, traz para a cidade um evento sobre a necessidade de melhorar a comunicação na sociedade 

A jornalista Cristina Graeml estará em Ponta Grossa neste sábado (26) às 19h30, para realizar a palestra 'Comunicação para Transformar', na Associação Comercial e Industrial de Ponta Grossa (ACIPG).

O objetivo do evento é demonstrar a necessidade de melhorar a comunicação diante da grande polarização que vivemos hoje, e como empresários poderão fazer uma comunicação adequada nesse contexto.

"É importante que possamos promover um diálogo maior em sociedade. Um ano eleitoral imaginamos que teremos crescimento de debates na sociedade, que possamos avançar além dos eixos Direita - Esquerda, pois existem muitas nuances neste meio. Talvez o adequado seja não falarmos da polarização, mas sim da pluralização na política", comenta o organizador do evento, Beto Okazaki.

A palestra é aberta para toda a população. Os ingressos custam R$ 20,00 e podem ser adquiridos pelo número (42) 98803-1318.

A ACIPG está localizada na rua Comendador Miró, 860, no centro. O evento é uma parceria do Núcleo Cultural de Ponta Grossa com o movimento Lux Brasil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE