Pré-venda de ingressos para Simone e Simaria começa hoje | aRede
PUBLICIDADE

Pré-venda de ingressos para Simone e Simaria começa hoje

Apresentação em Ponta Grossa será no dia 20 de abril no Sassaki Eventos. A pré-venda dos ingressos será até quinta-feira (24) nos pontos de venda e na internet.

Será aberta nesta quarta-feira (23) a pré-venda de ingressos para o show de Simone e Simaria em Ponta Grossa.
Será aberta nesta quarta-feira (23) a pré-venda de ingressos para o show de Simone e Simaria em Ponta Grossa. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Apresentação em Ponta Grossa será no dia 20 de abril no Sassaki Eventos. A pré-venda dos ingressos será até quinta-feira (24) nos pontos de venda e na internet

Será aberta nesta quarta-feira (23) a pré-venda de ingressos para o show de Simone e Simaria em Ponta Grossa. As irmãs desembarcam por aqui no dia 20 de abril, véspera de feriado. A pré-venda segue até quinta-feira (24). A apresentação será no Sassaki Eventos.

Os pontos de venda dos ingressos são a Ótica Optiluz do Shopping Palladium e no Superpão Compre Mais, localizado na avenida General Carlos Cavalcanti, 22. Pela internet os ingressos podem ser adquiridos através do site www.ingressonacional.com.br

Com uma formação inédita de uma dupla de mulheres, iniciada no forró, e uma pegada sertaneja, Simone e Simaria garantem uma deliciosa mistura com as principais tendências da música. 

Conhecida em todo território nacional como “As Coleguinhas”, a dupla percorreu o Brasil de Norte a Sul. As duas também emplacaram uma infinidade de sucessos, o mais recente deles sendo “Vontade de Morder”.

Com informações: Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE