Confira a coluna RC desta terça-feira (26/04) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (26/04)

FELICITAÇÕES – Hoje (26) é o dia dela Teresa Elisabete Justus Cury. A coluna RC, familiares e amigos brindam seu aniversário, é dia de agradecer a sua existência. Você que com a dádiva da vida gerou este colunista, traz no coração um amor que não conhece limites. Você não é apenas a melhor mãe do mundo, e representa a mulher batalhadora, a mulher guerreira e merece hoje e em todos os dias as melhores energias de amor, carinho e gratidão por seu existir.  Da coluna RC, e, especialmente, do seu apaixonado filho os votos de infinitas bênçãos, saúde e paz!
FELICITAÇÕES – Hoje (26) é o dia dela Teresa Elisabete Justus Cury. A coluna RC, familiares e amigos brindam seu aniversário, é dia de agradecer a sua existência. Você que com a dádiva da vida gerou este colunista, traz no coração um amor que não conhece limites. Você não é apenas a melhor mãe do mundo, e representa a mulher batalhadora, a mulher guerreira e merece hoje e em todos os dias as melhores energias de amor, carinho e gratidão por seu existir. Da coluna RC, e, especialmente, do seu apaixonado filho os votos de infinitas bênçãos, saúde e paz! -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Confira a coluna RC desta terça-feira (26/04)

FELICITAÇÕES – Hoje (26) é o dia dela Teresa Elisabete Justus Cury. A coluna RC, familiares e amigos brindam seu aniversário, é dia de agradecer a sua existência. Você que com a dádiva da vida gerou este colunista, traz no coração um amor que não conhece limites. Você não é apenas a melhor mãe do mundo, e representa a mulher batalhadora, a mulher guerreira e merece hoje e em todos os dias as melhores energias de amor, carinho e gratidão por seu existir.  Da coluna RC, e, especialmente, do seu apaixonado filho os votos de infinitas bênçãos, saúde e paz! 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE