Paranaense é a nova Miss Brasil 2022 | aRede
PUBLICIDADE

Paranaense é a nova Miss Brasil 2022

A jovem natural de Cascavel, no Oeste do Paraná, é estudante de Design de Interiores e também atua como empresária e faz trabalhos de modelo

Giovannasuperou outras 26 candidatas e embarcará em julho para a Polônia
Giovannasuperou outras 26 candidatas e embarcará em julho para a Polônia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A jovem natural de Cascavel, no Oeste  do Paraná, é estudante de Design de Interiores e também atua como empresária e faz trabalhos de modelo

Temos uma nova miss! A paranaense Giovanna Reis, 21, encantou os jurados e foi coroada na noite desta sexta como a 13ª Miss Supranational Brasil 2022. Ela superou outras 26 candidatas e embarcará em julho para a Polônia, onde vai representar o país na etapa mundial.

A jovem natural de Cascavel, no Oeste  do Paraná, é estudante de Design de Interiores e também atua como empresária e faz trabalhos de modelo. "Estou muito feliz e animada com essa oportunidade. Vou dar o meu melhor para trazer a coroa ao Brasil!", disse ela após a coroação, realizada na cidade catarinense de Balneário Camboriú.

Durante o confinamento, realizado no Sibara Hotel, Giovanna descreveu-se: "Eu sou arte em constante transformação. Eu uso a beleza, a alegria e o amor pela natureza, para inspirar a intensidade na vida das pessoas".

Leia a matéria completa no Portal BemParaná

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE