PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Ex-BBB Laís Caldas desiste de processo contra Maíra Cardi

Mix

10 de maio de 2022 11:18

Da Redação


Relacionadas

Crônicas dos Campos Gerais: UEPG 50 anos

Confira a coluna RC desta quarta-feira (22/06)

Antigos cinemas de rua de PG são tema de exposição

Confira a coluna RC desta terça-feira (21/06)
Conheça os premiados do Festival de Inverno 2022
Moda: mudanças cada vez mais alteram as regras
Confira a coluna RC deste sábado (18/06)
Ex-BBB Laís Caldas desiste de processo contra Maíra Cardi Foto: Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

Durante reality show, Maíra cedeu uma entrevista ao podcast Link, onde chamou Laís de falsa e oferecida. 

Abrindo o jogo a respeito de sua vida pessoal e profissional, a ex-BBB Laís Caldas comentou a respeito da desistência do processo contra Maíra Cardi, casada com o campeão do BBB22, Arthur Aguiar. 

No decorrer do reality show, Maíra cedeu uma entrevista ao podcast Link, onde chamou Laís de falsa e oferecida. Nessa ocasião, a família da ex-BBB e sua equipe, moveram um processo contra a empresária, no entanto, ao ficar a par de toda a situação, Laís desistiu de seguir com a ação. 

"Era uma coisa que eu nem sabia que estava acontecendo. É sobre ela, não é sobre mim. Está tudo certo. Estou tranquila, era um jogo lá dentro da casa. Aqui é outra vida, a realidade. Só quem passa pelo jogo sabe a pressão que é lá dentro. Foi uma experiência incrível, mas é difícil. Não me magoei com nada. Estou super calma e tranquila", disse em entrevista a "Quem".

A dermatologista foi além e falou sobre o medo do cancelamento enquanto esteve no confinamento, já que deixou o programa com mais de 90% dos votos. 

"Medo de cancelamento acho que todos tiveram. Até no início ali do BBB foi o que deu aquela sensação que as pessoas tiveram de que estava flopado. Todo mundo estava com medo de se expor ali. Quando vi a porcentagem (da eliminação), me deu um pouco mais de medo, mas entendi que era sobre o jogo e sobre a torcida de um favorito. Mas tudo certo. O carinho e amor que eu estou recebendo não tem preço", falou.

Ademais, ela falou também sobre os haters: "Meu psicológico é muito bom, graças a Deus. Nada do que eles falam me abala. Acho que reflete muito mais o que eles são do que o que eu sou. Eles perdem tempo comigo porque não me atingem, não".

Vida amorosa

A ex-BBB comentou também sobre a vida amorosa e foi só alegria. No domingo, Dia das Mães (8), Laís foi pedida em namoro pelo ex-brother Gustavo Marsengo, com quem teve um envolvimento dentro do reality show. 

"O Gustavo sempre me tratou muito bem e sempre me protegeu muito lá dentro. Eu já sentia isso, só que quando saí realmente me surpreendi com muitas outras coisas que eu vi. O carinho por ele só aumentou. O tempo também ajudou esse sentimento crescer. Tem três meses que estamos juntos. Tende a aumentar. Lá dentro e aqui fora ele é o mesmo. Sempre me trata muito bem. Estamos juntos", encerrou em entrevista. 

Leia em R7

PUBLICIDADE

Recomendados