Uilson Paiva lança música com o saxofonista Milton Guedes | aRede
PUBLICIDADE

Uilson Paiva lança música com o saxofonista Milton Guedes

“Amar Deixar-se Amar” reafirma a trilha do cantor e compositor gaúcho pela black music

Uilson Paiva lança música com o saxofonista Milton Guedes
Uilson Paiva lança música com o saxofonista Milton Guedes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

“Amar Deixar-se Amar” reafirma a trilha do cantor e compositor gaúcho pela black music

Com participação do saxofonista Milton Guedes, o cantor e compositor gaúcho Uilson Paiva lança seu novo single, "Amar Deixar-se Amar". O lançamento aconteceu na sexta-feira, dia 29 de abril, em todas as plataformas digitais.

O trabalho destaca-se pela característica dançante com forte influência da black music brasileira. Tudo isso engrandecido pela presença do sax alto de Milton Guedes, músico que já emprestou seu talento para artistas como Roberto Carlos, Lulu Santos, entre tantos outros.“Ter o talento do Milton Guedes nesta faixa é motivo de muito orgulho e acrescentou muito ao groove da canção”, afirma Uilson.

Desde o primeiro álbum, Saber Dizer, de 2019, e nos últimos singles – O Amor Não Tem Medo e Bem Sei, ambos de 2021 – Uilson destaca-se pelo trabalho melódico em letras poéticas que versam sobre seu universo particular. “Amar Deixar-se Amar é uma reflexão sobre o caráter recíproco do amor, que ele é ação e reação, não pode estar no outro se não está em você mesmo”, afirma o artista.

O videoclipe de Amar Deixar-se Amar também está disponível no Youtube. A produção musical é de Juninho Betim, nos estúdios JRBM.

Da assessoria

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE