PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Cantora mirim de PG dá show e vai ao time Brown no The Voice Kids

Mix

16 de maio de 2022 16:51

Da Redação


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Silvana Hass faz reestreia no programa CulturAção hoje

Confira a coluna RC desta terça-feira (05/07)

Museu Oscar Niemeyer recebe exposição "Grid"

Ana Maria Braga lembra de Tom Veiga e chora ao vivo; assista
Carismática e sincerona, Jojo Todynho é disputada na Globo
Moda cada vez mais ousada e brilhante
Confira a coluna RC deste sábado (02/07)
A participação de Giovanna foi ao ar neste domingo e rapidamente virou assunto nas redes sociais Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A participação de Giovanna foi ao ar neste domingo e rapidamente virou assunto nas redes sociais

A cantora ponta-grossense Giovanna Barbiero, de 13 anos, é a mais nova integrante do time do músico Carlinhos Brown no programa The Voice Kids, da TV Globo. A participação foi ao ar neste domingo, 15, e rapidamente virou assunto nas redes sociais. “Que voz maravilhosa e que simpatia”, disse um internauta.

Giovanna se apresentou cantando a música ‘River’, da cantora britânica Bishop Briggs, e foi escolhida, além do time Brown, pela dupla Maiara e Maraísa.

Durante entrevista à repórter Thalita Rebouças, Giovanna agradeceu ao técnico. “Brown, muito obrigada por ter me escolhido, por ter virado para mim, estou muito feliz, você abriu portas maravilhosas para eu mostrar para todo mundo o que eu mais gosto de fazer: cantar!”, disse.

Após a apresentação, Carlinhos Brown elogiou o carisma e o talento de Giovanna. “Nós estamos no Rio de Janeiro, que é um rio positivo e com certeza esse rio liga afluentes e quando trata-se de rios, o destino está traçado, precisamos navegar e você chegou na proa porque o vento te trouxe. Bem-vinda!”, disse Brown.

Giovanna Broch Barbiero tem 13 anos, é nascida em Ponta Grossa, e já participou de outros programas de rádio e TV, na Band e também no Programa Raul Gil, do SBT. A cantora mirim também realizou shows próprios em diversos municípios do Paraná, além de ter feito uma participação no show da Banda Melim, em uma apresentação na Ópera de Arame, em Curitiba, e também em um show da Banda Mais Bonita da Cidade, no Cine-Teatro Ópera, em Ponta Grossa. Giovanna também foi finalista daquele que é considerado o ‘maior encontro de talentos do mundo’, o MGT Encontro, e, pela conquista, recebeu uma moção de aplausos na Câmara Municipal de Ponta Grossa.

A expectativa fica por conta da próxima apresentação da cantora, na fase das batalhas, que deve acontecer nas próximas semanas. Nesta etapa, a artista enfrenta outros dois competidores do mesmo time e apenas um deles continua no programa.

O The Voice Kids é um programa exibido pela TV Globo aos domingos e, nesta edição, irá pagar um prêmio de R$ 250 mil e mais um contrato com uma gravadora e gerenciamento de carreira para o grande vencedor.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Recomendados