PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

MC Bin Laden grava músicas com integrantes do Gorillaz

Mix

20 de maio de 2022 18:53

Da Redação


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Confira a coluna RC desta terça-feira (05/07)

Museu Oscar Niemeyer recebe exposição "Grid"

Ana Maria Braga lembra de Tom Veiga e chora ao vivo; assista

Carismática e sincerona, Jojo Todynho é disputada na Globo
Moda cada vez mais ousada e brilhante
Confira a coluna RC deste sábado (02/07)
Ponta Grossa terá show infantil gratuito neste fim de semana
Segundo informações do MC, ele e o grupo ficaram reunidos por cerca de cinco horas para as gravações Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Segundo informações do MC, ele e o grupo ficaram reunidos por cerca de cinco horas para as gravações

MC Bin Laden e Gorillaz se encontraram na noite de quinta-feira (19) no Rio de Janeiro para gravação de duas músicas juntos. A banda britânica veio ao Brasil se apresentar no festival Mita, em São Paulo e no Rio, e também em Curitiba. O show no Rio acontece neste sábado (21).

Segundo informações do MC, ele e o grupo ficaram reunidos por cerca de cinco horas para as gravações. Damon Albarn aproveitou a oportunidade para sugerir que os dois cantassem juntos músicas em algum show após o lançamento.

"Eu falei que gosto de cantar mais agressivo, um flow mais acelerado. E aí na hora que ele me ouviu cantando falou: 'É isso mesmo que eu quero!'", comentou MC Bin Laden.

O MC estava animado na conversa. Ele entrou para a produtora GR6, a maior de São Paulo, e está cheio de projetos. Ele diz que também tem uma música com o DJ Skrillex pronta, e que chegou a ter contato com a equipe de Charli XCX, mas o encontro não foi para frente ainda.


Veja 5 coisas que ele contou sobre a parceria:

  1. Eles gravaram duas músicas. Uma "parecia festa junina", com pegada brasileira misturada a um "gravezão" gringo, ele descreve. A outra tem uma "vibe relax", ao estilo Gorillaz mesmo.
  2. A letra do MC para a primeira foi um "funk underground", com versos ousados que incluem o trecho "sua prima me mamou". A outra é mais "brisada", viajada.
  3. Os dois ficaram cerca de 5 horas no estúdio, que fica no Jardim Botânico e pertence a Dado Villa Lobos, ex-Legião Urbana. Mas Dado não estava lá.
  4. Damon Albarn conheceu o som do MC Bin Laden através do rapper britânico Slowthai, que já cantou com o Gorillaz.
  5. As músicas não têm nome, e o brasileiro não sabe quando ou como devem sair. Ele só soube que Damon estava fazendo esses beats para o próximo álbum do Gorillaz.


As informações são do G1

PUBLICIDADE

Recomendados