PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Bia Socek lança "Criado em Galpão" com Walter Morais

Mix

24 de maio de 2022 16:06

Da Redação


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Confira a coluna RC desta sexta-feira (01/07)

Alunos do projeto Música para Todos se apresentam em PG

Wesley Safadão é internado, sua mãe chora e pede orações

Confira a coluna RC desta quinta-feira (30/06)
Crônicas dos Campos Gerais: Deixados para trás
Confira a coluna RC desta quarta-feira (29/06)
Espetáculos movimentam o Cine Teatro Ópera no sábado
A música e o clipe da paranaense de 27 anos, que vêm conquistando todo Brasil, serão lançados nesta quarta-feira (25) Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

O sucesso está com uma nova roupagem e uma homenagem ao Rio Grande do Sul, um trecho do hino do Estado foi inserido na canção

"Criado em Galpão": esse é o nome da nova música de trabalho da cantora e sanfoneira, Bia Socek. A música e o clipe da paranaense de 27 anos, que vêm conquistando todo Brasil, serão lançados nesta quarta-feira (25), em todas as emissoras de rádio e nas principais plataformas digitais. O mais novo projeto dessa multi-instrumentista, conta com a participação especial do cantor, compositor e grande nome da música regional gaúcha, Walther Morais. O artista gravou a versão original da composição, em 1988, quando fazia parte do grupo 'Os Serranos’. 

"Encontramos com o Walther na Fazenda do Socorro em Vacaria, no Rio Grande do Sul, estávamos eu e meu empresário, Alexandre Peixoto. Foi quando tivemos a ideia de regravar "Criado em Galpão" e convidar essa referência da música gaúcha para engrandecer ainda mais o nosso projeto. A partir daí, foram três meses de muito trabalho, até agora ao lançamento. A gravação foi em Cambará do Sul, na fazenda Costão do Cambará,", explicou Bia.

O sucesso está com uma nova roupagem e uma homenagem ao Rio Grande do Sul, um trecho do hino do Estado foi inserido na canção. A artista fez questão de gravar o clipe nos Cânions, na cachoeira, mostramos os pampas e o planalto Serrano. “A produção está impecável. Foi tudo feito com muito profissionalismo, amor e respeito a nossa cultura. Temos orgulho de levar a música gaúcha para dentro e fora do País", disse Bia.

Premiações

A cantora fala com orgulho da divulgação da cultura e do trabalho sério que faz fora do país. Fatores que lhe colocaram na concorrência e levou o "Notable Brazilian Award", prêmio que homenageia e reconhece o trabalho dos brasileiros, que promovem de forma positiva a imagem do Brasil nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, no final desse ano Bia vai receber o prêmio especial "Melhores do Ano da Música Regional Gaúcha", a premiação vai ser realizada na Fazenda Socorro.

Um fenômeno chamado Bia Socek do presencial ao digital

Paranaense, nascida e criada em Quitandinha, região metropolitana de Curitiba, Bia Socek tem levado a cultura da música gaúcha e o nome do estado do Paraná para todo Brasil, sempre ao lado do seu empresário Alexandre Peixoto.  Ao todo, são 19 anos de carreira, seus sucessos já contaram com participações de artistas de renome como Caninana, Solange Almeida, Berenice Azambuja, Padre Reginaldo Manzotti, Moacyr Franco, Frank Aguiar, Walther Morais, Ana Lélia e Jesus Luz”. 

Bia Socek também é um um sucesso no mundo digital, com mais de 3 milhões de seguidores em suas redes sociais. É dona de vários vídeos virais, com mais de 300 milhões de visualizações. Sua última live atingiu 70 milhões de visualizações e teve um alcance mundial. Foi eleita pelo público e fãs, como a melhor sanfoneira do Brasil, essa notícia rendeu um total de 16 milhões de visualizações em dois meses. 

Ficha técnica da gravação

Produtor executivo: Alexandre Peixoto,

Direção geral: Alexandre Peixoto,

Diretor de fotografia: Paulo Ivan Dybas,

Produção artística: Denise Bueno,

Direção: Bia Socek/Alexandre Peixoto,

Edição: Bia Socek,

Colorização: Paulo Ivan Dybas,

Maquiagem/vestuário: Denise Bueno,

Argumento/roteiro: Alexandre Peixoto/Bia Socek,

Local: Fazenda Costão do Cambará

Cidade: Cambará do Sul, RS Serra Gaúcha.

 

PUBLICIDADE

Recomendados