PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Músico do Kid Abelha confirma show no Ponta Lagoa em junho

Mix

26 de maio de 2022 10:19

Da Redação


Siga o a rede no Google News

Relacionadas

Ponta Grossa terá show infantil gratuito neste fim de semana

Confira a coluna RC desta sexta-feira (01/07)

Alunos do projeto Música para Todos se apresentam em PG

Wesley Safadão é internado, sua mãe chora e pede orações
Confira a coluna RC desta quinta-feira (30/06)
Crônicas dos Campos Gerais: Deixados para trás
Confira a coluna RC desta quarta-feira (29/06)
Músico do Kid Abelha faz show em PG Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

A apresentação será na véspera do dia dos namorados, 11 de junho, na sede campestre do Clube Ponta Lagoa. Os ingressos estão disponíveis

Compositor de hits clássicos do Rock Nacional, através da banda Kid Abelha e de parcerias com nomes como Cazuza, Leoni, Léo Jaime, Toni Garrido, Frejat, entre outros, George Israel desembarca em Ponta Grossa para um super show. 

Na companhia do seu inseparável sax, a apresentação será na véspera do dia dos namorados (11 de junho). O local escolhido é a sede campestre do Clube Ponta Lagoa. Os ingressos podem ser adquiridos na Sede Social do Ponta Lagoa. Maiores informações pelo telefone  (42) 3028-6008.

Nascido no Rio de Janeiro, George Israel começou na música aos 13 anos. Além do Kid Abelha, formou a banda “Fim da Rua” acompanhado de Frejat. Como compositor, fez com Cazuza e Frejat, “Amor Amor” para o filme Bete Balanço. Essa aproximação abriu caminho para mais de dez parcerias com Cazuza, entre elas o hino “Brasil”, que ganhou em 1988 dois prêmios de melhor música do ano. Junto de Paula Toller compôs sucessos como “Amanhã é 23”, “Grand Hotel”, “Eu tive um sonho”, “Nada sei” e “No meio da rua”. 

Como músico, foi o primeiro saxofonista dos “Paralamas do Sucesso” tocando na gravação do disco “D” e fazendo alguns shows com eles. George virou referência de som de sax nos anos 80, gravando com várias outras bandas.

Da assessoria

PUBLICIDADE

Recomendados