Moda traz combinações aconchegantes para o inverno | aRede
PUBLICIDADE

Moda traz combinações aconchegantes para o inverno

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (25/06)

Imagem ilustrativa da imagem Moda traz combinações aconchegantes para o inverno
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Coluna Estilo e Moda por Silvana Hass desta semana (25/06)

O inverno chegou oficialmente nesta terça-feira, 21 de junho a temporada mais fria do ano, mas também é, com certeza, o melhor período para quem quer sair bem vestido e com estilo.

As tendências para a estação já se apresentaram há alguns meses.

Estas prévias, como diferenciação da marca, cores, modelagens fornecem ao consumidor os primeiros dados relativos à um determinado produto de moda.

Seguindo a tendência de modernização, o setor calçadista em âmbito mundial vem introduzindo novas formas de organização industrial e novas tecnologias, principalmente no processo produtivo, a fim de não ficar atrasado em relação aos demais setores. Neste novo cenário, as empresas estão atentas ao ambiente em que estão inseridas. As transformações nas inovações tecnológicas no setor calçadistas desempenham um papel preponderante nesta atmosfera de constantes evoluções.

As mulheres são segundo pesquisas grandes consumidoras de calçados, entre uma estação e outra elas aventuram-se nas inovações, adoram novidades de um produto que sofre forte influência da sazonalidade onde oferecerem distintas funcionalidades que precisam caminham em paralelo as novas tendências dos modelos do setor do vestuário.

Sendo assim, estamos diante de uma atividade setorial muito relevante e identificar entre tantas propostas quais destas realmente irão influenciam a ponto de ser o fator decisivo de decisão de compra é um desafio frente ao advento da globalização.

O inverno é uma estação que podemos considerar como sinônimo de moda e novo e moda são termos que andam sempre juntos e os calçados contam com uma grande variedade de peculiaridades de modelos o que dobra a constante de inovar, um impulso para se inspirar e apostar nas novidades.

Cada uma das quatro estações do ano surge com coleções diferentes, este ano o outono já ficou marcado pela grande aceitação do casaco de pelúcia denominado como o casaco teddy o modelo com modelagem oversized que traduz o apelo do abraço e o nome foi inspirado justamente nos ursinhos fofos de pelúcia. O casaco logo ganhou status de conforto e estilo.

No entanto como o outono é parecido com o inverno e a primavera com o verão, as tendências lançadas no outono e quando muito usadas ganham força no inverno pois as duas estações se complementam.

E em relação as propostas do inverno elas já estão definidas justamente pela prévia do outono.  Agora realmente a pelúcia que se apresenta com uma variedade de cores e espessuras que chegou junto com as botas acima dos joelhos que foram destaque nas passarelas assumiram um patamar de criações variadas desde bolsas e a botas de pelúcia é claro. Estas já se destacam e transmitam com toda a sua essência em especial com a sua principal função a de aquecer os pés com estilo e conforto acima de tudo.

De produções de fácil combinação é mais que uma tendência a pelúcia é o glam do look deste inverno.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE