Confira as atrações de hoje do Programa CulturAção | aRede
PUBLICIDADE

Confira as atrações de hoje do Programa CulturAção

Programa vai ao ar toda terça-feira as 18h30 pela TV Educativa no canal 58.1

O  quadro "Dicas de Cinema" com Mateus Pitela é "figura carimbada" no Programa CulturAção
O quadro "Dicas de Cinema" com Mateus Pitela é "figura carimbada" no Programa CulturAção -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Programa vai ao ar toda terça-feira as 18h30 pela TV Educativa no canal 58.1

O CulturAção desta terça-feira (28) traz de como foi o 9º Seminário Estadual do Estatuto da Criança e do Adolescente, com o tema: “O Protagonismo de Crianças e Adolescentes no Fortalecimento da Democracia Brasileira”. No programa o CA apresenta como foram algumas das oficinas e eventos realizados.

CulturAção também conversou com Manoel Corrêa, o Bignel e a equipe que promete colocar Ponta Grossa no “mapa cinematográfico brasileiro”, o grupo de cinema: “Cine PG”. Na entrevista Bignel conta o processo do surgimento do grupo e as expectativas para as gravações e produção do curta-metragem “Vida”.

A equipe do CA esteve presente na Associação de Pais e Amigos do Deficiente Visual de Ponta Grossa (Apadevi) acompanhando as celebrações culturais dos 37 anos da instituição e o lançamento do livro em braile, “A Galinha que queria ser perfumista” da escritora ponta-grossense Dione Navarro.

O programa também traz os seus tradicionais quadros, “Dicas de Cinema” com Mateus Pitela e “Direto da Mansão” com Mariana Lacerda trazendo os trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Cultura de Ponta Grossa.

O CulturAção é financiado pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promific), tendo o apoio do Colégio Sepam e dirigido por Edson Silva. O programa é transmitido semanalmente, toda terça-feira às 18h30 na TV Educativa (TVE), canal 58.1. Apresentados pelo professor Hurlan Jesus e por Izabelle Antunes.

Leia em CulturAção

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE