Espetáculos movimentam o Cine Teatro Ópera no sábado | aRede
PUBLICIDADE

Espetáculos movimentam o Cine Teatro Ópera no sábado

Peças de humor serão apresentadas por Pedro Gerônimo

Toda conversa é uma via de mão dupla! É assim que o humorista Pedro Geronimo retorna a Ponta Grossa para seu show solo de Stand-up Comedy.
Toda conversa é uma via de mão dupla! É assim que o humorista Pedro Geronimo retorna a Ponta Grossa para seu show solo de Stand-up Comedy. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Peças de humor serão apresentadas por Pedro Gerônimo

A primeira peça tem início às 14h quando sobe ao palco um menininho maluco e com muita história pra contar, o Jota A., personagem criado pelo humorista e que faz Stand-up Comedy para crianças.

“Stand-up Comedy com a criançada na plateia? Pode sim”, afirma Geronimo, que ainda conta que o show tem um momento de interação e até participação da plateia mirim. “As crianças poderão subir ao palco pra contar suas piadas e ainda vão ajudar o JOTA A. a responder uma pergunta que não sai da sua cabeça e que também dá nome ao show: BOLO DE CENOURA VAI CENOURA?” 

Já o segundo show é “Nem sempre o que você fala é o que a outra pessoa entendeu, e nem o que você entendeu é o que ela quis dizer. E é aí que a confusão começa!”

“É meu quinto ano de carreira. Desde então já passei por palcos tradicionais da comédia nacional como o Curitiba Comedy Club e o Beverly em São Paulo. Também fiz a abertura dos principais nomes da comédia nacional como Thiago Ventura, Afonso Padilha, Diogo Portugal, Bruna Louise, 4 Amigos, Alorino Jr, entre outros”, destaca Geronimo.

Toda conversa é uma via de mão dupla! É assim que o humorista Pedro Geronimo retorna a Ponta Grossa para seu show solo de Stand-up Comedy.

Serviço:

Espetaculo Infantil - Bolo de Cenoura vai cenoura?

Horário: 14h

Dia: 02 de Julho

Cine-Teatro Ópera.

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/jota-a-em-bolo-de-cenoura-vai-cenoura/1603636

Espetáculo: Pedro Geronimo é Inocente?

Dia: 02 de Julho

Horário: 19h

Cine-Teatro Ópera

Ingressos: https://www.sympla.com.br/evento/pedro-geronimo-e-inocente/1603633

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE