Carismática e sincerona, Jojo Todynho é disputada na Globo | aRede
PUBLICIDADE

Carismática e sincerona, Jojo Todynho é disputada na Globo

A funkeira foi convidada para participar do 'Mais você' da Ana Maria Braga, mas Luciano Huck deixou claro que quer Jojo no 'Domingão'

Carismática e sincerona, Jojo Todynho é disputada na Globo
Carismática e sincerona, Jojo Todynho é disputada na Globo -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A funkeira foi convidada para participar do 'Mais você' da Ana Maria Braga, mas Luciano Huck deixou claro que quer Jojo no 'Domingão'

Jojo Todynho virou pedra preciosa e disputada na Globo. A funkeira, que participou da “Dança dos Famosos”, foi surpreendida na última sexta-feira (1) com um convite ao vivo para trabalhar com Ana Maria Braga no “Mais Você”. Neste domingo (3), no entanto, Luciano Huck deixou claro que também quer Jojo em seu programa.

"Jojo, você não sai do 'Domingão' nunca mais", disse o apresentador. "Me rouba para você, hein", respondeu a artista, que já aceitou a proposta do matinal. "Ana Maria, não tem jeito! Ela já está aqui e vai ficar aqui. A Jojo é do 'Domingão'. Jojo, eu não te largo por nada", insistiu Huck, mostrando que a artista está com moral na Globo.

Jojo Todynho ficou emocionada com a fala do marido de Angélica e não tomou partido na "briga" entre ele e Ana Maria Braga. Sem papas na língua, ela comemorou ao vivo o fato de ser global e provou que está com pique para trabalhar onde quiserem colocá-la.

Vale lembrar que a artista chegou a pedir um emprego na emissora quando foi eliminada da "Dança dos Famosos" no dia 13 de junho. "Globo me contrata! Boninho, me bota no 'BBB', em uma novela. Gloria Perez, alguém me bota aí, por favor", pediu na ocasião.

É surpreendente o espaço que Jojo conquistou na Globo mesmo tendo participado do reality "A Fazenda" em 2020. A artista venceu a competição na emissora concorrente e repercutiu positivamente todas as vezes que fez participações na Globo. Isso não costuma acontecer (pelo menos em tão pouco tempo) com quem passa pela Record. A emissora líder em audiência, com raras exceções, escala pessoas que deixaram uma marca na concorrência. Mas com Jojo foi diferente. Carismática, sincerona e fluente na "língua do povo", Jordana fez o jogo virar ao levantar importantes discussões sobre representatividade e provar que atrai um público diferenciado para o canal.

Leia mais em Yahoo

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE