Ana Maria Braga lembra de Tom Veiga e chora ao vivo; assista

Ao ver um vt com os melhores momentos entre ela e o amigo assistente de palco, a veterana foi às lágrimas

Ao ver um vt com os melhores momentos entre ela e o amigo assistente de palco, a veterana foi às lágrimas
Ao ver um vt com os melhores momentos entre ela e o amigo assistente de palco, a veterana foi às lágrimas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ao ver um vt com os melhores momentos entre ela e o amigo assistente de palco, a veterana foi às lágrimas

A manhã desta segunda-feira (4), foi de emoção no "Mais Você" (TV Globo). Com um novo horário, o programa relembrou todas as mudanças que já enfrentou nesses 23 anos no ar. Entre elas, uma das mais difíceis, segundo a apresentadora Ana Maria Braga, foi a morte de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, em novembro de 2020. 

Ao ver um vt com os melhores momentos entre ela e o amigo assistente de palco, a veterana foi às lágrimas e desabafou com o Louro Mané. Ana disse que o "pai" do papagaio atual é insubstituível. Emocionada, a loira agradeceu pela chegada do novo assistente e disse que ele trouxe alegria para a atração.

"Eu quero chegar perto do meu Louro Mané, meu lourinho que vai ser para sempre e dizer que você veio para alegrar a nossa vida. Quero muito agradecer por você ter feito a sua inscrição para ser o lourinho, que é insubstituível. Queria te dizer que seu pai é insubstituível para mim", começou a apresentadora.

"Cada vez que eu vejo o trabalho dele e a amizade que a gente tinha eu transfiro isso para a sua imagem e para o seu carisma. Espero que a gente tenha um longo caminho pela frente. Para eu te ver crescer, para você aprender como sue pai aprendeu todas as bobagens que eu sei", finalizou Ana visivelmente emocionada.

Louro Mané, então, agradeceu a apresentadora pelas palavras e disse ter ciência que o papagaio anterior é insubstituível. "Eu to muito feliz de estar aqui e de ter te encontrado, Ana. Eu também espero ficar muito tempo com você e levar alegria pro povo de casa", respondeu Louro Mané.

Informações do Ultimo Segundo