Barry: o sucesso tragicômico de Bill Hader | aRede
PUBLICIDADE

Barry: o sucesso tragicômico de Bill Hader

O ator se destaca para além de sua atuação, indicada ao Emmy, por também ser diretor de alguns episódios

A HBO renovou Barry para sua 4ª temporada, que terá todos seus 8 episódios dirigidos pelo astro da série
A HBO renovou Barry para sua 4ª temporada, que terá todos seus 8 episódios dirigidos pelo astro da série -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ator se destaca para além de sua atuação, indicada ao Emmy, por também ser diretor de alguns episódios

Em Barry (2018-), conhecemos Barry Berkman (Bill Hader), um ex-fuzileiro da marinha que se tornou um matador de aluguel. Barry foi contratado para um trabalho em Los Angeles, contudo, o pistoleiro começa a se questionar se quer mesmo assassinar pessoas por dinheiro pelo resto de sua vida. Além de não ter muitas opções, Barry é muito bom no que faz e acabou se acostumando com esse estilo de vida, tanto que não se abala nem sente grandes emoções durante as execuções que realiza. Após um período depressivo e repensando a vida, Barry decide encontrar um novo propósito para si, se matriculando em aulas de teatro. Ele espera poder se emocionar e se conectar com as pessoas novamente, e acaba conhecendo o mentor Gene Cousineau (Henry Winkler) e a aspirante a atriz Sally Reed (Sarah Goldberg).

A terceira temporada da série foi finalizada em meados de junho e foi bem recebida pela crítica. A temporada volta com menos temor de assumir a sua verdadeira natureza do protagonista, encontrando espaço assim para construir um andamento mais harmônico e equilibrado entre todas as suas personagens e instâncias temáticas. Mais do que isso, o que mais chama a atenção é o reconhecimento de suas próprias complexidades, que retiram as máscaras proporcionadas pelo campo metalinguístico da atuação para emplacar em uma viciante e narcísica jornada de autodestruição cujo protagonista se torna cada vez mais refém de sua própria natureza.

A HBO renovou Barry para sua 4ª temporada, que terá todos seus 8 episódios dirigidos pelo astro da série, Bill Hader, que já dirigia episódios das outras temporadas, mas não a totalidade dos episódios. A série tem exibição nos canais HBO e sob demanda na plataforma de streaming HBO MAX. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE