Esposa retira à força Stênio Garcia de entrevista; assista | aRede
PUBLICIDADE

Esposa retira à força Stênio Garcia de entrevista; assista

O caso aconteceu quando o ator falava com o jornalista Marcos Bulques na noite desta terça-feira

VÍDEO
O caso aconteceu quando o ator falava com o jornalista Marcos Bulques na noite desta terça-feira | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O caso aconteceu quando o ator falava com o jornalista Marcos Bulques na noite desta terça-feira

O ator Stênio Garcia, de 90 anos, foi retirado à força de uma entrevista por sua esposa, Marilene Saade, e o vídeo viralizou nas redes sociais. Quando o artista estava em um bate-papo com um repórter, ela apareceu e usou da força para colocar a máscara no rosto do marido. "Não pode pegar coronavírus, você não pegou até agora", disse ela, o puxando em seguida. Clique no play ou na imagem acima e veja o vídeo

O caso aconteceu quando o ator falava com o jornalista Marcos Bulques na noite desta terça-feira, 12, durante o lançamento do livro da atriz Beth Goular. 

O vídeo foi exibido pelo "A Tarde É Sua", apresentado por Sonia Abrão na RedeTV!. Garcia falava sobre o evento quando a esposa se intrometeu e o tirou da entrevista. "Não, desculpa", disse ela ao repórter, puxando o esposo, logo após falar da covid-19.

No momento em que foi retirado da entrevista, o ator ficou sem graça e chegou a dizer "socorro". Após a situação, o jornalista afirmou que foi "uma situação constrangedora". 

Esposa se posicionou 

Após o vídeo viralizar e gerar críticas sobre a forma que Marilene Saade agiu, a esposa do artista se pronunciou na noite desta quarta-feira, 13, por meio das redes sociais, relatando que Garcia está com problemas no coração e que precisa ter muito cuidado para não pegar covid-19 ou até mesmo uma gripe. Muitos internautas afirmaram que ela foi agressiva com o companheiro. 

Marilene afirmou que Stênio estava proibido, por ordens médicas, de comparecer ao evento, porém, por consideração à família de Beth Goular, quis estar presente. Mas, segundo a esposa, o médico deu a condição de que ele deveria ficar com máscara facial o tempo todo. 

"Os médicos me deram uma incumbência, disseram: 'Não deixe ele tirar a máscara'. Eu jurei para três médicos que ele não tiraria a máscara em nenhum momento. Ele sabia disso, ele jurou de pés juntos que não tiraria. Ele está com algum problema no coração que a gente não está conseguindo encontrar", afirmou ela. 

O marido saiu em defesa dela nas redes sociais, escrevendo na legenda do post que ela só estava tentando cuidar dele.

"Contando a verdade para pararem de julgar quem estava zelando por mim. A @mari_saade só estava cumprindo a ordem do meu cardiologista e do meu clínico e eu me empolguei e tirei a máscara e ela ao ver foi recolocar com toda razão . Eu sou matuto e teimoso, mas ela estava fazendo o que tinha que fazer e ela cuida de mim 24 horas por dia e está sem dormir desde que fiquei hipotenso . Exames serão realizados e vamos compartilhar com vcs . Escutem e entendam . Na minha opinião a imprensa devia ter ligado e checado antes de publicar", disse. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE