Marvel anuncia novos lançamentos até 2025 | aRede
PUBLICIDADE

Marvel anuncia novos lançamentos até 2025

Os anúncios do estúdio aconteceram durante a San Diego Comic-Con 2022. Vingadores ‘Kang Dynasty’ e ‘Secret Wars’ serão os filmes eventos da nova fase

Kevin Feige, presidente do Marvel Estudios apresenta os novos títulos do Universo Cinematográfico da Marvel, durante a  Comic-Com.
Kevin Feige, presidente do Marvel Estudios apresenta os novos títulos do Universo Cinematográfico da Marvel, durante a Comic-Com. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os anúncios do estúdio aconteceram durante a San Diego Comic-Con 2022. Vingadores ‘Kang Dynasty’ e ‘Secret Wars’ serão os filmes eventos da nova fase

A Marvel anunciou dois novos filmes de sua principal equipe de heróis, os “Vingadores”, com lançamento previsto para 2025. A novidade foi divulgada no painel do estúdio neste sábado (23) na Comic-Con de San Diego, a principal do mundo.

‘Avengers: The Kang Dynasty’ (‘Vingadores: A dinastia Kang’, em tradução livre) tem estreia prevista para 2 de maio de 2025 nos Estados Unidos. Alguns meses depois, ‘Avengers: Secret War’ (‘Vingadores: Guerras secretas’, em tradução livre) chega aos cinemas americanos, em 7 de novembro do mesmo ano.

Outra novidade apresentada pelo estúdio foi o anuncio do filme do ‘Quarteto Fantástico’, vai ser lançado em 8 de novembro de 2024. Em ‘Doutor Estranho no multiverso da loucura’, o líder da super família da Marvel, Reed Richards, foi interpretado por John Krasinski (“The office”), mas não há confirmação se ele retorna ao papel, após rumores de diferenças criativas entre o ator, que tambérm assumiria funções de produtor e teria participação criativa importante no filme, e a diretoria da Marvel Estúdios. 

A  FASE 5

A fase 5 começará com ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’, e se encerrará com o filme do ‘Thunderbolts’. Entre a abertura e encerramento da fase estarão títulos como: ‘Invasão Secreta: A Série’, estrelada por Samuel L. Jackson no papel de Nick Fury; ‘Guardiões da Galáxia 3’, marcando o retorno do diretor James Gunn a franquia; ‘The Marvels’, filme sequência de ‘Capitã Marvel’ que reunirá a personagem de Brie Larson a Kamala Khan e Monica Rambeau; ‘Loki: temporada 2’, a sequência da série do anti-herói aprofundará as viagens pelo multiverso; ‘Blade’, que trará o renomada Mahershala Ali na pele do caçador de vampiros que retorna as telas do cinema após a trilogia do final dos anos 1990 e começo dos anos 2000; ‘O Demolidor’, a série aproveitará Charlie Cox no pepel de Matt Murdock e será a primeira produção sobre o Demolidor no MCU; ‘Capitão América 4’, Sam Wilson, interpretado por Anthony Mackie, assume o manto de Steve Rodgers e será o protagonista do quarto filme do herói, que assim como Thor passa a ter seu quarto filme isolado do grupo; A fase será incerrada com o lançamento de ‘Thunderbolts’, grupo de anti-heróis que realiza missões secretas para o governo, uma espécie de ‘Esquadrão Suicida’.  

A FASE 6

Até o momento apenas três títulos dessa fase foram divulgados: ‘Quarteto Fantástico’; ‘Vingadores: A Dinastia de Kang’ e ‘Vingadores: Guerras Secretas’. O filme da família mais emblemática da Marvel abrirá a fase 6 é aguardado a tempos pelos fãs. Já as sequências de ‘Vingadores’ seguem cheias de interrogações, já que não contam mais com os dois líderes do grupo, o Capitão América e o Homem de Ferro. Outro possível líder, o Pantera Negra fica impossibilitado devido ao trágico falecimento de Chadwick Boseman. Assim, resta esperar e ver o que a Marvel Estúdios apresentará.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE