Concurso de poemas e imagens está com inscrições abertas | aRede
PUBLICIDADE

Concurso de poemas e imagens está com inscrições abertas

Com o tema “A arte ínfima colossal”, Renata Regis Florisbelo e Editora Estúdio Texto lançam concurso cultural inspirado no novo livro da escritora

Renata Regis Florisbelo e Editora Estúdio Texto lançam concurso cultural
Renata Regis Florisbelo e Editora Estúdio Texto lançam concurso cultural -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com inscrições gratuitas, o concurso cultural “A arte ínfima colossal” recebe inscrições a partir desta segunda-feira, dia 1 de agosto. Inspirado no 16º livro da escritora Renata Regis Florisbelo, “Ínfimo Colossal”, o concurso recebe textos e imagens que apresentem a grandeza da vida em suas dimensões.

Serão aceitos na categoria arte visual, fotos, artes visuais em geral, ilustrações e desenhos; e na categoria arte escrita, textos curtos exclusivamente no estilo dos poemas minimalistas Camolê e Camaquiano. A seleção será realizada pela autora, escritores e artistas convidados.

As informações completas de cada categoria e o formulário de inscrição podem ser acessados através do link. Os participantes devem enviar seus materiais entre 1º de agosto e 30 de setembro de 2022.

De acordo com a diretora da Editora Estúdio Texto, Josiane Blonski, os materiais selecionados serão expostos no evento de lançamento do livro “Ínfimo Colossal” que está em fase final de edição. “Os vencedores de cada categoria receberão ainda, certificados e troféus personalizados”, completa.

Segundo Renata, o objetivo do concurso é trabalhar o conceito da valorização da vida em toda a sua abrangência e formas de expressão, estimulando, para isto, as artes da escrita e visual. “Na vida tudo pode ser grandioso desde o ínfimo até o colossal. A arte faz seus gracejos e nos incita a revelar o real valor das coisas que nos rodeiam”, comenta.

 Realização:

Editora Estúdio Texto e Renata Regis Florisbelo.

 Apoio:

Centro Cultural Professor Faris Michaele e Academia Ponta-grossense de Letras e Artes (APLA).

Informações:

Edital do concurso 

E-mail: [email protected]

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE