Confira a coluna RC desta quinta-feira (04/08) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (04/08)

A competente profissional da odontologia Bianca Oliveira, reserva o dia de hoje (4), para receber os cumprimentos pela passagem de seu aniversário

BDAY- A competente profissional da odontologia Bianca Oliveira, reserva o dia de hoje (4), para receber os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Bianca que com muita dedicação e comprometimento tem se destacado em sua área de atuação, participando constantemente de atualizações e cursos, para sempre oferecer o melhor aos seus pacientes. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.

GALERIA DE FOTOS

  • BDAY - A competente profissional da odontologia Bianca Oliveira, reserva o dia de hoje (4), para receber os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Bianca que com muita dedicação e comprometimento tem se destacado em sua área de atuação, participando constantemente de atualizações e cursos, para sempre oferecer o melhor aos seus pacientes. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
    BDAY - A competente profissional da odontologia Bianca Oliveira, reserva o dia de hoje (4), para receber os cumprimentos pela passagem de seu aniversário. Bianca que com muita dedicação e comprometimento tem se destacado em sua área de atuação, participando constantemente de atualizações e cursos, para sempre oferecer o melhor aos seus pacientes. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
  • TIM – TIM - Eliana Diniz será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (4). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
    TIM – TIM - Eliana Diniz será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (4). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
  • FELICITAÇÕES - Maria Luiza Oliveira receberá nesta quinta-feira (4), as felicitações pela troca de idade. Esposa, mãe e avó, Maria Luiza é exemplo de dedicação e de amor incondicional a família. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias.
    FELICITAÇÕES - Maria Luiza Oliveira receberá nesta quinta-feira (4), as felicitações pela troca de idade. Esposa, mãe e avó, Maria Luiza é exemplo de dedicação e de amor incondicional a família. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias.
  • BRINDE À VIDA - Sergio Cunha Nascimento será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (4). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.
    BRINDE À VIDA - Sergio Cunha Nascimento será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário nesta quinta-feira (4). Da coluna RC os votos de realizações e felicidades.
  • TROCA DE IDADE – A empresária Karla Diniz recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (2). Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.
    TROCA DE IDADE – A empresária Karla Diniz recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última terça-feira (2). Da coluna RC os votos de prosperidade e alegrias.
  • NOVO CICLO - A conceituada advogada Fernanda Rodrigues Vargas será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta - feira (04). No registro, Fernanda e seu marido Felippe Vargas. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas.
    NOVO CICLO - A conceituada advogada Fernanda Rodrigues Vargas será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta - feira (04). No registro, Fernanda e seu marido Felippe Vargas. Da coluna RC os votos de felicidades infinitas.
  • NIVER - A farmacêutica e bioquímica Fabiana Postiglione Mansani também será cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta - feira (4). Fabiana além de seu destaque profissional é sinônimo de beleza e elegância. Da coluna RC os votos de plena realização.
    NIVER - A farmacêutica e bioquímica Fabiana Postiglione Mansani também será cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quinta - feira (4). Fabiana além de seu destaque profissional é sinônimo de beleza e elegância. Da coluna RC os votos de plena realização.