‘Coringa 2’ tem data de estreia revelada e confirma Lady Gaga | aRede
PUBLICIDADE

‘Coringa 2’ tem data de estreia revelada e confirma Lady Gaga

Confirmações aconteceram no espaço de dois dias. A confirmação da participação de Gaga já era especulada

Joaquin Phoenix foi indicado e venceu o Oscar de melhor ator de 2020 por sua atuação como Coringa. Heath Ledger também foi premiado ao interpretar o palhaço em 2009
Joaquin Phoenix foi indicado e venceu o Oscar de melhor ator de 2020 por sua atuação como Coringa. Heath Ledger também foi premiado ao interpretar o palhaço em 2009 -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Joker: Folie a Deux, sequência de Coringa, já tem uma data oficial para chegar aos cinemas. O longa, que conta com os retornos do diretor e roteirista Todd Phillips e do vencedor do Oscar de Melhor Ator Joaquin Phoenix teve sua estreia marcada para 4 de outubro de 2024.

E depois de muita especulação, Lady Gaga, enfim, confirmou sua participação em ‘Joker: Folie a Deux’, sequência de Coringa. A cantora e atriz compartilhou um curto vídeo que mostra o Palhaço do Crime de Joaquin Phoenix dançando com uma personagem feminina, que muito provavelmente será interpretada por Gaga. A personagem especulada para ser interpretada pela atriz é o par clássico de  Coringa nos quadrinhos, Harley Quinn ou simplesmente Arlequina.

PRIMEIRO FILME

‘Coringa’ fez história como o filme baseado em HQs com maior número de indicações no Oscar. Foram 11, incluindo melhor filme, e vitórias em melhor ator (Phoenix) e melhor trilha sonora (Hildur Guðnadóttir).

Na trama, acompanhávamos uma versão alternativa do famoso palhaço do crime de Gotham City. Inspirado por clássicos de Martin Scorsese, como ‘Taxi Driver’ e ‘O Rei da Comédia’, o filme buscava discutir saúde mental e exclusão social através do personagem. 

Arrecadando mais de US$1 bilhão na bilheteria mundial, o longa se tornou o filme para maiores mais lucrativo da história.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE