Confira a coluna RC deste sábado (06/08)

RC ENTREVISTA: DRIELLEN ZARPELLON

Driellen Zarpellon é a típica princesa da atualidade. Bela, de espírito leve e espiritualizada, galgou uma sólida carreira no mercado da harmonização facial e hoje é uma das expoentes nessa área no Brasil. Além disso,  vive uma relação de cumplicidade e parceria de jornada com o marido Bruno Henrique de Oliveira. Dona de si, sabe a importância da dedicação e do foco para se atingir seus objetivos, e seja na seara profissional ou pessoal, nossa entrevistada do mês é o tipo de mulher que não mede esforços para conquistar seus objetivos e sabe o quanto cada degrau é fundamental na hora de festejar suas conquistas. Sua beleza exala bem estar,  autocuidado e muita satisfação de estar onde está. Confira um pouco do bate papo franco e delicado com a nossa Diva do Mês:

GALERIA DE FOTOS

  • Confira a coluna RC deste sábado (06/08)
  • Confira a coluna RC deste sábado (06/08)
  • Confira a coluna RC deste sábado (06/08)
  • Confira a coluna RC deste sábado (06/08)
  • Confira a coluna RC deste sábado (06/08)
  • Confira a coluna RC deste sábado (06/08)
  • Confira a coluna RC deste sábado (06/08)
 

RC - Você é uma das expoentes no mercado de Harmonização Facial no Brasil. O que sua caminhada lhe ensinou para construir uma carreira prodigiosa na área? 

Driellen - Entendi que para se destacar você precisa se dedicar com paixão, que a obsessão durante o processo de crescimento é trampolim, e que no início não adianta querer ter equilíbrio, que a vida não é linear, portanto, alguns momentos requerem que coloquemos toda nossa energia em determinada área, e que o equilíbrio vem sendo construído com o tempo. 

E o mais importante, escolher com detalhes o objetivo a ser atingido e focar nele, sem pressa, mas sem pausa!

RC -  Qual é o seu segredo de beleza? Afinal, convive com tantos produtos e lançamentos do mercado a sua disposição. 

Driellen -  Existe uma diferença importante entre beleza e estética, e é crucial que a gente fale sobre isso. Estética é um conceito mais matemático, colocar volume aqui, levantar um pouquinho ali, dar uma angulação acolá, e pra isso hoje, temos ferramentas muito avançadas. Mas somente isso não trás satisfação ao paciente. Todo mundo quer beleza, se sentir belo. E quando Deus criou o conceito beleza, fez algo abstrato e complexo. É algo que soma a estética externa à luz do ser, ao estado de espírito e à energia que a pessoa transmite. 

Portanto, estética se consegue com procedimentos, mas beleza tem que ser cultivada dentro da gente!

RC - Os últimos dois anos exigiram uma reinvenção de profissionais e do mercado. Houve impacto na sua área? Em que seu trabalho se reinventou? 

Driellen -  Momento de importante reavaliação e ajuste da rota para todos, não é? A área da estética teve um impacto positivo, tanto com os pacientes procurando melhorar sua aparência, já que as reuniões por vídeo e o uso das redes sociais fizeram as pessoas se olharem mais, quanto na questão dos cursos. 

Além dos cursos presenciais que já aconteciam, houve uma grande expansão do digital, e criamos nossa plataforma on-line de formação para profissionais da saúde. 

Hoje desde acadêmicos, até profissionais experientes, podem se beneficiar desta troca de conhecimento no conforto da sua casa! É um momento incrível para a pós-graduação em harmonização facial. 

RC -  Você é uma jovem mulher que exprime sensibilidade, praticante de yoga, mantem uma rotina saudável para seu corpo. Como a saúde física interfere na juventude e beleza? 

Driellen - Interfere diretamente, pois o autocuidado muda totalmente a nossa autoimagem. Como nos enxergamos faz muita diferença no nosso bem-estar, e a busca diária pelo autoconhecimento é essencial no ajuste da autoestima. 

RC - Você e seu marido, Bruno, dividem a rotina de trabalho. Como é essa parceria? Em que esse tempo juntos auxilia e/ou dificulta o relacionamento? 

Driellen - Eu amo nossa parceria. Nossos trabalhos se complementam e sempre estamos aprendendo um com o outro. Muitas vezes um paciente me procura para uma melhora estética e tem indicação cirúrgica, então trabalhamos em conjunto e ao contrário também acontece, de eu fazer a finalização dos casos cirúrgicos com os procedimentos minimamente invasivos. Eu vejo como um bônus para o relacionamento como casal. 

RC - Você recentemente passou por uma cirurgia de endometriose e expôs este assunto tão delicado, como está sendo este processo?

Driellen -  Ainda há muito tabu com relação à infertilidade, e como tenho muitas pessoas me acompanhando nas redes sociais, decidi dividir este momento que estamos vivendo, para ajudar e acolher tantas mulheres que passam pelo mesmo processo e não tem com quem dividir as angústias. 

Já estou recuperada da cirurgia e agora, eu e o Bruno vamos para as próximas fases do tratamento para conseguir realizar nosso sonho de sermos pais, estamos cada vez mais perto!

Diretas: 

Um sonho: ser mãe. 

Viagem inesquecível: Tailândia

Família: alicerce  

Uma trilha sonora: roupa nova

Um livro de cabeceira: Como se tornar sobrenatural - Joe Dispenza

Medo: da velocidade que a vida acontece

Futuro: entusiasmo

Estar em paz: exercício diário

Amar: entrega

STAFF:

LOCAÇÃO: CASA 042

FOTOGRAFIA: RENATA CAMPOS

VIDEO: FF FILMS

ROUPAS: VIBE CLOTHING

CALÇADOS: LUZ DA LUA

ACESSÓRIOS: MARIA DOLORES PONTA GROSSA

DIREÇÃO GERAL: RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

AREDEPLAY

MIX