Confira a coluna RC desta quinta-feira (11/08) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (11/08)

Jaciara Mello trouxe para palestrar com ela, Júlia Streski, Neusa Despertar, Luana Maiele, e Alexandra Abrante.

REGISTRO - A mentora de mulheres e jornalista ponta-grossense, Jaciara Mello, em recente evento em Alphaville-SP. Ela que idealizou o movimento ‘Nunca mais uma coitadinha’ trouxe para palestrar com ela, Júlia Streski, Neusa Despertar, Luana Maiele, e Alexandra Abrante.

GALERIA DE FOTOS

  • REGISTRO - A mentora de mulheres e jornalista ponta-grossense, Jaciara Mello, em recente evento em Alphaville-SP. Ela que idealizou o movimento ‘Nunca mais uma coitadinha’ trouxe para palestrar com ela, Júlia Streski, Neusa Despertar, Luana Maiele, e Alexandra Abrante.
    REGISTRO - A mentora de mulheres e jornalista ponta-grossense, Jaciara Mello, em recente evento em Alphaville-SP. Ela que idealizou o movimento ‘Nunca mais uma coitadinha’ trouxe para palestrar com ela, Júlia Streski, Neusa Despertar, Luana Maiele, e Alexandra Abrante.
  • BDAY - A farmacêutica e bioquímica Juliana Ribeiro celebra nesta quinta-feira (11) a chegada de seu aniversário. Juliana que é destaque em sua área de atuação, sempre trazendo novidades para seus clientes e amigos, tornando a Eficácia Brasil Farmácia de Manipulação, referência em qualidade e bom atendimento em nossa região. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
    BDAY - A farmacêutica e bioquímica Juliana Ribeiro celebra nesta quinta-feira (11) a chegada de seu aniversário. Juliana que é destaque em sua área de atuação, sempre trazendo novidades para seus clientes e amigos, tornando a Eficácia Brasil Farmácia de Manipulação, referência em qualidade e bom atendimento em nossa região. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
  • BRINDE À VIDA - A competente profissional da Odontologia Renata Manente será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima sexta - feira (12). Renata integra o time de destacados profissionais da Lemax Reabilitação Oral. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
    BRINDE À VIDA - A competente profissional da Odontologia Renata Manente será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima sexta - feira (12). Renata integra o time de destacados profissionais da Lemax Reabilitação Oral. Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
  • FELICITAÇÕES - Tuane Saad Nascimento será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (12). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
    FELICITAÇÕES - Tuane Saad Nascimento será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (12). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
  • NOVO CICLO – A empresária Adriane Lara Cavagnari será muito cumprimentada pela troca de idade nesta quinta-feira (11). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
    NOVO CICLO – A empresária Adriane Lara Cavagnari será muito cumprimentada pela troca de idade nesta quinta-feira (11). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
  • TROCA DE IDADE – Antonio Prestes recebeu as felicitações pela passagem de seu na última quarta-feira (10). No registro, Antonio e sua esposa Silvia Schafranski. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
    TROCA DE IDADE – Antonio Prestes recebeu as felicitações pela passagem de seu na última quarta-feira (10). No registro, Antonio e sua esposa Silvia Schafranski. Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.