MC Ryan SP faz show na véspera do aniversário de PG

O rei da revoada desembarca em Ponta Grossa e promete arrastar multidões

Ryan Santana dos Santos, tem apenas 20 anos e vem barulhando os quatro cantos do Brasil
Ryan Santana dos Santos, tem apenas 20 anos e vem barulhando os quatro cantos do Brasil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O “gordinho bololô” como é conhecido no meio artístico tem dia e hora para chegar a Ponta Grossa. O funkeiro se apresenta no dia14 de setembro., véspera de aniversário da cidade. Nascido e crescido nas quebradas da Zaki Narchi, zona norte de São Paulo, Ryan Santana dos Santos, tem apenas 20 anos e vem barulhando os quatro cantos do Brasil com seus sucessos, que juntos somam mais de 300 milhões de visualizações.

A abertura do show fica por conta do MC Daniel, o “falcão do funk” a promessa da música ultrapassa 100 mil seguidores no Instagram, seu último trabalho foi a música “Só eu sei”, que já tem mais de 65 mil visualizações no YouTube. 

O show acontecerá no no espaço Silvana Khun, anunciado neste último final de semana e movimentou as redes sociais dos ponta-grossenses, esgotando em poucas horas bistrôs e camarotes.

Os ingressos estão à venda através da plataforma ingresso nacional (link) ou nos pontos de venda: Malvadão, Santome bar e petiscaria, Pgboleiros República e New Era shopping Palladium.

Valores

Pista R$ 68,00  + taxas

Área Vip R$100,00 + taxas

https://www.ingressonacional.com.br/evento/20897/mc-ryan-sp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right