'Bones and All’ mostra trechos da viagem dos protagonistas | aRede
PUBLICIDADE

'Bones and All’ mostra trechos da viagem dos protagonistas

Filme tem previsão de estreia pra novembro

O personagem de Chalamet acompanha a protagonista Maren Yearly interpretada por Taylor Russell em sua viagem
O personagem de Chalamet acompanha a protagonista Maren Yearly interpretada por Taylor Russell em sua viagem -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O filme ‘Bones and All’, do diretor Luca Guadagnino, ganhou seu primeiro teaser nesta quarta-feira (10). O filme é estrelado por Timothee Chalamet (Duna) e Taylor Russel (Escape Room). A previsão de estreia do longa é para novembro.

A história acompanha a jovem Maren Yearly (Russell) em uma viagem em busca do pai. Abandonada pela mãe, ela acredita que o reencontro com o homem que ajudou a lhe dar a vida a fará entender por que ela tem a tendência a comer (literalmente) as pessoas que a amam.

Essa não será a primeira vez de Guadagnino trabalhando com Chalamet, que dirigiu em ‘Me Chame Pelo Seu Nome’ indicado ao Oscar e que apresentou Chalamet ao público geral, ou com uma história de terror, como fez em ‘Suspiria - A Dança do Medo’. O roteiro será de Dave Kajganich, que também já colaborou com o diretor em Um Mergulho no Passado, de 2015.

A expectativa com o filme é grande devido a ascensão recente de Chalamet. Ver como atuará em terror chama a atenção, ainda mais por reeditar a parceria com Guadagnino.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE