‘Batman 2’ ainda não está confirmado | aRede
PUBLICIDADE

‘Batman 2’ ainda não está confirmado

As recentes mudanças no controle criativo da Warner colocaram em cheque várias produções

O primeiro filme arrecadou mais de 700 milhões de dólares globalmente
O primeiro filme arrecadou mais de 700 milhões de dólares globalmente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a Variety, parece que a Warner Bros. Discovery ainda analisa se realmente produzirá uma sequência do longa estrelado por Robert Pattinson. A empresa de David Zaslav ainda não deu o sinal verde para o início da produção.

De todos os filmes confirmados pela Warner nos últimos anos, apenas ‘Coringa 2’ estaria 100% garantido. Enquanto isso, ‘Mulher-Maravilha 3’, ‘Super Choque’, ‘Superman’ de Ta-Nehisi Coates, a série do Pinguim e Zatanna seguem em desenvolvimento, mas ainda correm risco de serem cancelados no futuro. Isso porque Zaslav planeja um futuro mais unificado do DCEU, com cada vez menos produções se passando em realidades paralelas à franquia principal.

THE BATMAN

Dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos), ‘Batman’ tem no elenco Pattinson como o Homem-Morcego, Paul Dano (Charada), Andy Serkis (Alfred), Zoë Kravitz (Mulher-Gato), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Farrell (Pinguim). A história do filme inicial apresenta o herói em seus primeiros anos como o vigilante de Gothan. O personagem interpretado por Pattinson foi bem avaliado pela crítica e pelo público, assim como o trabalho de Reeves que apresentou uma nova cidade do homem-morcego. ‘Batman’ arrecadou mais de 700 milhoes de dólares na bilheteria mundial.

O filme está disponível via streaming na plataforma HBO Max.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE