Confira a coluna RC desta terça-feira (16/08) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta terça-feira (16/08)

Aconteceu na sede campestre do Clube Ponta Lagoa a edição do Tênis Funcional Lemax Ponta Lagoa movimentando dezenas de adeptos do esporte

LEMAX – No último sábado (13), aconteceu na sede campestre do Clube Ponta Lagoa a edição do Tênis Funcional Lemax Ponta Lagoa movimentando dezenas de adeptos do esporte. Esta iniciativa faz parte das comemorações dos 5 anos de atuação da Lemax Reabilitação Oral em nossa cidade. No registro, os competentes profissionais da odontologia Marina Pellissari, Leonardo Pellissari e Xenia Leite.

GALERIA DE FOTOS

  • LEMAX – No último sábado (13), aconteceu na sede campestre do Clube Ponta Lagoa a edição do Tênis Funcional Lemax Ponta Lagoa movimentando dezenas de adeptos do esporte. Esta iniciativa faz parte das comemorações dos 5 anos de atuação da Lemax Reabilitação Oral em nossa cidade. No registro, os competentes profissionais da odontologia Marina Pellissari, Leonardo Pellissari e Xenia Leite.
    LEMAX – No último sábado (13), aconteceu na sede campestre do Clube Ponta Lagoa a edição do Tênis Funcional Lemax Ponta Lagoa movimentando dezenas de adeptos do esporte. Esta iniciativa faz parte das comemorações dos 5 anos de atuação da Lemax Reabilitação Oral em nossa cidade. No registro, os competentes profissionais da odontologia Marina Pellissari, Leonardo Pellissari e Xenia Leite.
  • BRINDE À VIDA - Ronaldo Kava recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário na última sexta-feira (9). Ronaldo é assessor na Secretaria de Estado da Fazenda. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
    BRINDE À VIDA - Ronaldo Kava recebeu as felicitações pela chegada de seu aniversário na última sexta-feira (9). Ronaldo é assessor na Secretaria de Estado da Fazenda. Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
  • NIVER – O advogado Rudney Correa recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (15).  No registro o casal, Rudney e Juliana Kravchychyn. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.
    NIVER – O advogado Rudney Correa recebeu as felicitações pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (15). No registro o casal, Rudney e Juliana Kravchychyn. Da coluna RC os votos de realizações e alegrias.
  • FELICITAÇÕES - Rada Karoline Baggio foi muito cumprimentada pela troca de idade na última segunda-feira (15). No registro, Rada e seu marido Marcus Baggio. Da coluna RC os votos de prosperidade e sucesso.
    FELICITAÇÕES - Rada Karoline Baggio foi muito cumprimentada pela troca de idade na última segunda-feira (15). No registro, Rada e seu marido Marcus Baggio. Da coluna RC os votos de prosperidade e sucesso.
  • BDAY - A bela e competente Leontina Mendes Stadler foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (15). Leontina que além de conduzir de forma dinâmica a Adquira Imóveis é uma das mulheres mais atuantes e elegantes da nossa sociedade. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias.
    BDAY - A bela e competente Leontina Mendes Stadler foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda-feira (15). Leontina que além de conduzir de forma dinâmica a Adquira Imóveis é uma das mulheres mais atuantes e elegantes da nossa sociedade. Da coluna RC os votos de saúde e alegrias.
  • TROCA DE IDADE - A empresária Marloiva V. Brandelero recebeu as felicitações pela troca de idade na última segunda-feira (15). No registro especial, Marloiva com seu marido Valdir Brandelero. Da coluna RC os votos de sucesso e felicidades.
    TROCA DE IDADE - A empresária Marloiva V. Brandelero recebeu as felicitações pela troca de idade na última segunda-feira (15). No registro especial, Marloiva com seu marido Valdir Brandelero. Da coluna RC os votos de sucesso e felicidades.
  • NOVO CICLO - A badalada estilista curitibana Karina Kulig Wolf foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda - feira (15). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
    NOVO CICLO - A badalada estilista curitibana Karina Kulig Wolf foi muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na última segunda - feira (15). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.