Confira a coluna RC desta quinta-feira (18/08) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quinta-feira (18/08)

Gia Sá Spósito, filha do casal Vinicius Spósito e Cynthia Sá Spósito, foi muito cumprimentada pela chegada de seu quarto aniversário

BDAY - Na última quarta - feira (17), Gia Sá Spósito, filha do casal Vinicius Spósito e Cynthia Sá Spósito, foi muito cumprimentada pela chegada de seu quarto aniversário. Da coluna RC os desejos de alegrias e realizações para a aniversariante e sua família.

GALERIA DE FOTOS

  • BDAY - Na última quarta - feira (17), Gia Sá Spósito, filha do casal Vinicius Spósito e Cynthia Sá Spósito, foi muito cumprimentada pela chegada de seu quarto aniversário. Da coluna RC os desejos de alegrias e realizações para a aniversariante e sua família.
    BDAY - Na última quarta - feira (17), Gia Sá Spósito, filha do casal Vinicius Spósito e Cynthia Sá Spósito, foi muito cumprimentada pela chegada de seu quarto aniversário. Da coluna RC os desejos de alegrias e realizações para a aniversariante e sua família.
  • BRINDE À VIDA – Giovani Favero será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima sexta - feira (19). No registro Giovani e sua esposa Luciane Favero.  Da coluna RC os votos de realizações e prosperidade.
    BRINDE À VIDA – Giovani Favero será muito cumprimentado pela passagem de seu aniversário na próxima sexta - feira (19). No registro Giovani e sua esposa Luciane Favero. Da coluna RC os votos de realizações e prosperidade.
  • NIVER – O empresário Mauricio Rodrigues Antunes receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário na próxima sexta - feira (19). No registro, Mauricio e sua esposa Patrícia Antunes. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades
    NIVER – O empresário Mauricio Rodrigues Antunes receberá os cumprimentos pela passagem de seu aniversário na próxima sexta - feira (19). No registro, Mauricio e sua esposa Patrícia Antunes. Da coluna RC os votos de realizações e felicidades
  • NOVO CICLO -  A bela Michele Rodrigues será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (19). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
    NOVO CICLO - A bela Michele Rodrigues será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário na próxima sexta-feira (19). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
  • FELICITAÇÕES - A fonoaudióloga Cíntia Simão Cenovicz receberá as felicitações pela troca de idade na próxima sexta-feira (19). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
    FELICITAÇÕES - A fonoaudióloga Cíntia Simão Cenovicz receberá as felicitações pela troca de idade na próxima sexta-feira (19). Da coluna RC os votos de felicidades e sucesso.
  • TROCA DE IDADE - Fabiana Serenato Tramarim receberá os cumprimentos pela troca de idade na próxima sexta-feira (19). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
    TROCA DE IDADE - Fabiana Serenato Tramarim receberá os cumprimentos pela troca de idade na próxima sexta-feira (19). Da coluna RC os votos de alegrias e sucesso.
  • TIM-TIM - A empresária Alessandra Zimmermann receberá as felicitações pela troca de idade na próxima sexta-feira (19). No registro, Alessandra e seu marido Álvaro Maravieski. Da coluna RC os votos de prosperidade e felicidades.
    TIM-TIM - A empresária Alessandra Zimmermann receberá as felicitações pela troca de idade na próxima sexta-feira (19). No registro, Alessandra e seu marido Álvaro Maravieski. Da coluna RC os votos de prosperidade e felicidades.