Quinta temporada será a última de ‘Westworld’ | aRede
PUBLICIDADE

Quinta temporada será a última de ‘Westworld’

Lisa Joy, criadora da série, comentou que 4º ano deixou a história "no precipício do último ato"

As 4 temporadas de 'Westworld' até agora estão disponíveis para streaming pela HBO Max
As 4 temporadas de 'Westworld' até agora estão disponíveis para streaming pela HBO Max -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lisa Joy, que criou 'Westworld' ao lado de Jonathan Nolan, revelou em entrevista à EW que a possível 5ª temporada da série da HBO seria também a última. A produção ainda não foi oficialmente renovada pela emissora. 

"Nós nunca planejamos a quantidade de temporadas da série, mas quando estávamos escrevendo este 4º ano, acabamos pensando: 'Podemos levar a nossa história para o precipício do último ato, logo antes de fazer aquilo que sempre planejamos fazer no final'. Como Dolores, nós temos só mais uma história para contar", comentou.

Joy ainda explicou por que a personagem de Evan Rachel Wood vai ter papel central nessa possível última temporada. "A ideia sempre foi que deixaríamos a personagem que sempre esteve no meio das histórias e desejos dos outros escrever a sua própria narrativa, virar o teste ao contrário", disse. 

"Em termos de ser uma plataforma para chegarmos nisso, a 4ª temporada mostrou os velhos regimes, o velho mundo, os velhos personagens sendo desmontados e destruídos. Então, o que Dolores vai fazer com esse último teste? Como o mundo vai ser diferente? Como ela vai criar um universo diferente, um jogo diferente, uma forma diferente de viver?", completou. 

As 4 temporadas de 'Westworld' até agora estão disponíveis para streaming pela HBO Max.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE