Confira a coluna RC desta quarta-feira (24/08) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta quarta-feira (24/08)

No registro especial, Elisangela Januário, Gilmara Gumiero Lopes, Kelyn Kris Gonçalves, Caroline Sonza e Karla Januário se destacam

REGISTRO – No registro especial, Elisangela Januário, Gilmara Gumiero Lopes, Kelyn Kris Gonçalves, Caroline Sonza e Karla Januário se destacam por onde passam por seu carisma e elegância. 

GALERIA DE FOTOS

  • REGISTRO – No registro especial, Elisangela Januário, Gilmara Gumiero Lopes, Kelyn Kris Gonçalves, Caroline Sonza e Karla Januário se destacam por onde passam por seu carisma e elegância.
    REGISTRO – No registro especial, Elisangela Januário, Gilmara Gumiero Lopes, Kelyn Kris Gonçalves, Caroline Sonza e Karla Januário se destacam por onde passam por seu carisma e elegância.
  • TROCA DE IDADE - A fotógrafa Renata Guimarães será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (24). Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.
    TROCA DE IDADE - A fotógrafa Renata Guimarães será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta quarta-feira (24). Da coluna RC os votos de alegrias e prosperidade.
  • CLICK - Paula Agner sempre circulando nos principais eventos sociais e filantrópicos da sociedade princesina.
    CLICK - Paula Agner sempre circulando nos principais eventos sociais e filantrópicos da sociedade princesina.
  • PORTRAIT – No registro repleto de amor e cumplicidade, Juliano, Priscilla e Maite Jaronski, família bem quista da nossa cidade que sempre prestigia as principais iniciativas que movimentam a sociedade.
    PORTRAIT – No registro repleto de amor e cumplicidade, Juliano, Priscilla e Maite Jaronski, família bem quista da nossa cidade que sempre prestigia as principais iniciativas que movimentam a sociedade.
  • FOFURA - O fofurometro da coluna RC explodiu com o click especial do garotão Eduardo Nadal Mirais filho do casal João Eduardo Antunes Mirais e Isabela Nadal.
    FOFURA - O fofurometro da coluna RC explodiu com o click especial do garotão Eduardo Nadal Mirais filho do casal João Eduardo Antunes Mirais e Isabela Nadal.