'As Crônicas de Spiderwick' terá Christian Slater como vilão | aRede
PUBLICIDADE

'As Crônicas de Spiderwick' terá Christian Slater como vilão

Ator deve estrelar apenas uma temporada da série do Disney+

Ainda não há mais informações sobre a nova versão de 'As Crônicas de Spiderwick', como seu elenco, produtores ou previsão de estreia
Ainda não há mais informações sobre a nova versão de 'As Crônicas de Spiderwick', como seu elenco, produtores ou previsão de estreia -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O ator Christian Slater viverá o ogro Mulgarath na adaptação do Disney+ de 'As Crônicas de Spiderwick'. De acordo com o Deadline, ele assinou para apenas uma temporada, mas ainda assim deve desempenhar um papel importante.

Quem está familiarizado com os livros sabe que Mulgarath é um vilão e tanto, particularmente interessado nos segredos d'O Guia de Campo de Artur Spiderwick para satisfazer seu apetite insaciável.

Por enquanto, não há muitos detalhes da produção, como previsão de estreia ou outros nomes do elenco. Sabe-se, porém, que Kat Coiro (She-Hulk) comandará os primeiros dois episódios e servirá de produtora-executiva ao lado dos autores da série de livros. Aron Eli Coleite (Locke & Key) será o showrunner.

Nos livros de Tony DiTerlizzi e Holly Black, acompanhamos a saga da família Grace, composta pelos irmãos gêmeos Jared e Simon, sua irmã Mallory e mãe Helen, conforme eles se mudam para sua casa ancestral e começam a desvendar um mistério sombrio sobre seu tio bisavô.

Anteriormente, a série de romances foi adaptada em um filme em 2008, estrelado por Freddie Highmore, Mary-Louise Parker, Martin Short e Seth Rogen.

Ainda não há mais informações sobre a nova versão de 'As Crônicas de Spiderwick', como seu elenco, produtores ou previsão de estreia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE