Remake do clássico de terror 'Hellraiser' ganha data de estreia | aRede
PUBLICIDADE

Remake do clássico de terror 'Hellraiser' ganha data de estreia

Produção será lançada pelo Hulu nos EUA

O longa chega ao serviço de streaming Hulu em 7 de outubro
O longa chega ao serviço de streaming Hulu em 7 de outubro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A nova versão de Hellraiser, clássico do cinema de terror, ganhou o seu primeiro teaser hoje (24). O vídeo dá uma prévia misteriosa do novo visual do vilão Pinhead, além de revelar o logo do filme.

A produção também ganhou data de estreia nos EUA, chegando ao serviço de streaming Hulu em 7 de outubro. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil, embora produções do Hulu normalmente cheguem por aqui via Star+.

Jamie Clayton (Sense8) será Pinhead no remake, que ainda conta com Odessa A’zion (Grand Army),  Brandon Flynn (13 Reasons Why) Goran Visnjic (The Boys) Drew Starkey (Outer Banks) Adam Faison (Everything’s Gonna Be Okay), Aoife Hinds (Normal People), Selina Lo (Boss Level) e Hiam Abbass (Blade Runner 2049) no elenco.

A direção é de David Bruckner, a partir de um roteiro escrito por Ben Collins e Luke Piotrowski, trio responsável pelo terror 'A Casa Sombria'. Assim como o filme clássico, a produção é inspirada em uma história literária de Clive Barker.

Ao longo de quatro filmes lançados entre 1987 e 1996 nos cinemas, a franquia Hellraiser conseguiu somar pouco menos que US$50 milhões de bilheteria, mas ainda assim alimentou uma base de fãs ávidos e atingiu status cult. Do mercado de home video surgiram seis outros filmes, com a franquia se estendendo a HQs e colecionáveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE