Confira as estreias da Netflix para setembro | aRede
PUBLICIDADE

Confira as estreias da Netflix para setembro

Mês terá novas temporadas de 'Fate: A Saga Winx', 'Cobra Kai', 'Justiceiras' e 'Brincando com Fogo: Brasil'

O streaming também lança os longas inéditos 'Vizinhos' e 'Justiceiras'
O streaming também lança os longas inéditos 'Vizinhos' e 'Justiceiras' -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O mês de setembro terá retornos muito aguardados para os assinantes da Netflix, com as estreias das novas temporadas de 'Cobra Kai', 'Fate: A Saga Winx' e do reality show 'Brincando com Fogo: Brasil'. O streaming também lança os longas inéditos 'Vizinhos', 'Justiceiras' e muito mais.

Confira tudo o que chega na Netflix em setembro a seguir:

SÉRIES

O Diabo em Ohio (2/9/2022)Uma psiquiatra abriga uma jovem que fugiu de um culto misterioso, sem saber que está colocando a própria vida e a família em risco.

Mulheres Incríveis de Bollywood: Temporada 2 (2/9/2022)Em uma temporada de recomeços, as protagonistas redefinem seus relacionamentos, carreiras e metas pessoais, sempre mantendo o bom o humor e a amizade.

Cobra Kai: Temporada 5 (9/9/2022)Terry muda o sistema do Cobra Kai. Daniel e Johnny se unem a uma pessoa do passado para enfrentar uma batalha que vai muito além do tatame.

Heartbreak High: Onde Tudo Acontece (14/9/2022)Quem fica com quem no Colégio Hartley? Está tudo no mural de Amerie, que agora precisa lidar com as consequências de expor a vida alheia.

El Rey, Vicente Fernández (14/9/2022)Esta série dramática conta a vida do ícone da música ranchera Vicente Fernández, da infância humilde ao estrelato.

Fate: A Saga Winx: Temporada 2 (16/9/2022)Os alunos de Alfea precisam proteger Solaria de poderosos inimigos que supostamente já estão na escola. Bloom não consegue controlar seus poderes.

Santo (16/9/2022)Dois policiais (Bruno Gagliasso e Raúl Arévalo) têm que trabalhar juntos para capturar o maior traficante do mundo, cujo rosto ninguém conhece.

Casamento às Cegas: Depois do Altar - Temporada 2 (16/9/2022)Chegou a vez de um novo grupo de solteiros e solteiras procurarem o amor… sem se conhecer pessoalmente. Será possível?

Brooklyn Nine-Nine: Temporada 8 (20/9/2022)Na última temporada da série, Jake, Amy e o resto do esquadrão equilibram desafios pessoais e profissionais com as confusões de sempre.

Iron Chef México (21/9/2022)Novos talentos enfrentam três dos melhores chefs do México em uma competição pela vitória e pela catana mítica.

Só Se For Por Amor (21/9/2022)A banda de Deusa e Tadeu começa a fazer sucesso, mas nem tudo são rosas. Já Eva só quer ficar famosa. Os destinos desses três logo vão se cruzar.

O Resgate na Caverna Tailandesa (23/9/2022)Um time de futebol juvenil fica preso em uma caverna na Tailândia, levando a uma operação de resgate internacional. Inspirada em uma história real.

Dinastia: Temporada 5 (24/9/2022)Jogos de poder, rivalidade entre irmãos e sabotagem sem escrúpulos: não há trégua entre os Colbys e os Carringtons nesta temporada.

Por dentro das prisões mais severas do mundo: Temporada 6 (28/9/2022)Raphael Rowe, um ex-detento condenado injustamente, continua investigando prisões impressionantes na Bósnia e Herzegovina, Chipre, Grécia e Moldávia.

Brincando com Fogo: Brasil - Temporada 2 (28/9/2022)Um novo grupo de solteiros e solteiras colocam suas emoções e desejos à prova em um local paradisíaco. Será que vale tudo pelo prêmio de R$ 500 mil?

DC's Legends of Tomorrow: Temporada 7 (30/9/2022)Com a Waverider destruída, as Lendas estão presas em 1925 tentando salvar a história com a ajuda de um excêntrico cientista.

FILMES

Vizinhos (1/9/2022)Depois de um colapso nervoso, Walter (Leandro Hassum) troca a cidade grande pelo campo. Mas os vizinhos barulhentos acabam com seu sonho de paz e tranquilidade.

Amor em Verona (1/9/2022)Julie realiza o sonho de viajar para Verona, onde descobre que tem que dividir a casa que alugou com um desconhecido que é bem gato (Tom Hopper).

Marighella (7/9/2022)Neste documentário, a diretora Isa Grinspum Ferraz retrata a vida de seu tio, o ativista Carlos Marighella, durante os anos 60, época da ditadura militar no Brasil.

Fim da Estrada (9/9/2022)Um assassinato e o desaparecimento de uma sacola de dinheiro transformam a viagem de Brenda (Queen Latifah) com a família em um verdadeiro pesadelo.

Tempos de Paz (12/9/2022)Um imigrante polonês chega ao Brasil pós-guerra e precisa provar que não é um fugitivo nazista para conseguir entrar no país. Estrelando Dan Stulbach, Tony Ramos e Daniel Filho.

Alice no Mundo da Internet (13/9/2022)Depois de um problema no computador, uma garotinha youtuber vai parar em um mundo digital cheio de personagens excêntricos, como a cruel Rainha dos Bots.

Broad Peak (14/9/2022)Depois de escalar a montanha Broad Peak, Maciej Berbeka descobre que não chegou até o cume. Vinte e cinco anos mais tarde, ele decide voltar para lá.

O Homem Invisível (14/9/2022)Depois de escapar de um relacionamento abusivo com um magnata da tecnologia, uma mulher (Elisabeth Moss) se vê perseguida por uma entidade invisível.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes (15/9/2022)Em meio a dramas familiares e batalhas sangrentas, o quarteto de caçadores de zumbis (Woody Harrelson, Emma Stone, Jesse Eisenberg e Abigail Breslin) está de volta, encontrando mais sobreviventes e um novo tipo de morto-vivo.

Justiceiras (16/9/2022)Uma garota popular e uma aluna nova esquisitona (Maya Hawke e Camila Mendes) fazem um pacto secreto para se vingar de seus inimigos.

Lou (23/9/2022)Uma aposentada tentando levar uma vida tranquila precisa enfrentar os fantasmas do passado depois que a filha da vizinha é sequestrada. Com Jurnee Smollett e Allison Janney.

ATHENA (23/9/2022)A morte trágica de um garoto dá início a um embate violento no Conjunto Habitacional Athena. No centro do caos, estão os irmãos mais velhos da vítima.

O Homem do Jazz (23/9/2022)De Tyler Perry, este filme retrata amores proibidos, dramas familiares e 40 anos de segredos e mentiras. Tudo ao som de muito blues.

Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final (24/9/2022)Acompanhe a última missão da jornada épica dos irmãos Elric: enfrentar uma ameaça de outro mundo, com o potencial de arruinar países inteiros.

Blonde (28/9/2022)Baseada no best-seller de Joyce Carol Oates, esta biografia fictícia da lendária Marilyn Monroe é estrelada por Ana de Armas.

Rainbow (30/9/2022)Acompanhe a jornada de amadurecimento de uma adolescente nesta história livremente inspirada no livro "O Maravilhoso Mágico de Oz".

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE