Confira a coluna RC desta sexta-feira (26/08) | aRede
PUBLICIDADE

Confira a coluna RC desta sexta-feira (26/08)

Maíra Charif Leopoldo de Britto será muito cumprimentada nesta sexta-feira (26) pela passagem de seu aniversário

BRINDE À VIDA - Maíra Charif Leopoldo de Britto será muito cumprimentada nesta sexta-feira (26) pela passagem de seu aniversário. No registro Maíra e seus filhos Lara e Davi. Da coluna RC os votos de alegrias infinitas.

GALERIA DE FOTOS

  • BRINDE À VIDA - Maíra Charif Leopoldo de Britto será muito cumprimentada nesta sexta-feira (26) pela passagem de seu aniversário. No registro Maíra e seus filhos Lara e Davi. Da coluna RC os votos de alegrias infinitas.
    BRINDE À VIDA - Maíra Charif Leopoldo de Britto será muito cumprimentada nesta sexta-feira (26) pela passagem de seu aniversário. No registro Maíra e seus filhos Lara e Davi. Da coluna RC os votos de alegrias infinitas.
  • TROCA DE IDADE – A empresária Vanessa de Morais será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (26). Da coluna RC os votos de felicidades infinitas.
    TROCA DE IDADE – A empresária Vanessa de Morais será muito cumprimentada pela passagem de seu aniversário nesta sexta-feira (26). Da coluna RC os votos de felicidades infinitas.
  • FELICITAÇÕES – O empresário Alex Skavronski receberá as felicitações pela troca de idade nesta sexta-feira (26). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
    FELICITAÇÕES – O empresário Alex Skavronski receberá as felicitações pela troca de idade nesta sexta-feira (26). Da coluna RC os votos de alegrias e realizações.
  • BELA – A bela Fernanda Camargo Kassab empresta seu charme, beleza e simpatia para a coluna RC desta sexta-feira.
    BELA – A bela Fernanda Camargo Kassab empresta seu charme, beleza e simpatia para a coluna RC desta sexta-feira.
  • BDAY – A consultora de imagem e estilo Liliana Gomes reserva o dia de hoje (26) para receber os cumprimentos pela chegada de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e prosperidade.
    BDAY – A consultora de imagem e estilo Liliana Gomes reserva o dia de hoje (26) para receber os cumprimentos pela chegada de seu aniversário. Da coluna RC os votos de felicidades e prosperidade.