'As Crônicas de Spiderwick' define protagonistas | aRede
PUBLICIDADE

'As Crônicas de Spiderwick' define protagonistas

Lyon Daniels e Noah Cottrell se juntam a Christian Slater no elenco

De acordo com o Deadline, os atores Lyon Daniels (Pequenos Grandes Heróis), e Noah Cottrell (As Crônicas de Cucu) serão Jared e Simon, respectivamente
De acordo com o Deadline, os atores Lyon Daniels (Pequenos Grandes Heróis), e Noah Cottrell (As Crônicas de Cucu) serão Jared e Simon, respectivamente -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A adaptação do Disney+ de As Crônicas de Spiderwick já encontrou seus irmãos Grace, isto é, sua dupla de protagonistas. De acordo com o Deadline, os atores Lyon Daniels (Pequenos Grandes Heróis), e Noah Cottrell (As Crônicas de Cucu) serão Jared e Simon, respectivamente.

Os jovens atores se juntam a Christian Slater, que viverá o ogro Mulgarath na primeira temporada.

Por enquanto, não há muitos detalhes da produção, como previsão de estreia ou outros nomes do elenco. Sabe-se, porém, que Kat Coiro (She-Hulk) comandará os primeiros dois episódios e servirá de produtora-executiva ao lado dos autores da série de livros. Aron Eli Coleite (Locke & Key) será o showrunner.

Nos livros de Tony DiTerlizzi e Holly Black, acompanhamos a saga da família Grace, composta pelos irmãos gêmeos Jared e Simon, sua irmã Mallory e mãe Helen, conforme eles se mudam para sua casa ancestral e começam a desvendar um mistério sombrio sobre seu tio bisavô.

Anteriormente, a série de romances foi adaptada em um filme em 2008, estrelado por Freddie Highmore, Mary-Louise Parker, Martin Short e Seth Rogen.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE