Audiência de 'A Casa do Dragão' volta a aumentar | aRede
PUBLICIDADE

Audiência de 'A Casa do Dragão' volta a aumentar

Novo capítulo foi visto por 10,2 milhões de pessoas nos Estados Unidos

'A Casa do Dragão' é exibida aos domingos, na HBO e no streaming HBO Max
'A Casa do Dragão' é exibida aos domingos, na HBO e no streaming HBO Max -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O segundo episódio de 'A Casa do Dragão' conseguiu um belo feito neste domingo (28): superar os números já impressionantes de sua estreia. A HBO revelou que “O Príncipe Canalha” registrou 10,2 milhões de espectadores nos Estados Unidos, incluindo a transmissão original e na HBO Max. O dado marca um aumento de 2% do primeiro para o segundo episódio (via Deadline).

A franquia 'Game of Thrones' vem mostrando um forte crescimento na HBO Max nas últimas semanas. A série original ocupa a segunda posição entre as séries mais assistidas na plataforma, atrás apenas de A Casa do Dragão. O primeiro episódio do derivado, aliás, já acumula 25 milhões de visualizações só nos Estados Unidos.

Situada 200 anos antes dos eventos de 'Game of Thrones', 'A Casa do Dragão' é baseada no livro 'Fogo & Sangue', de George R. R. Martin. Os showrunners são Ryan Condal (Colony) e Miguel Sapochnik (Thrones).

Depois de quebrar recordes de audiência com a estreia de 'A Casa do Dragão', a HBO anunciou a renovação do derivado de 'Game of Thrones' para mais uma temporada. 'A Casa do Dragão' é exibida aos domingos, na HBO e no streaming HBO Max.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE