O que é importante saber para a nova temporada de 'Cobra Kai' | aRede
PUBLICIDADE

O que é importante saber para a nova temporada de 'Cobra Kai'

Novos episódios chegam em 9 de setembro à Netflix

A quinta temporada de 'Cobra Kai' tem estreia marcada para 9 de setembro
A quinta temporada de 'Cobra Kai' tem estreia marcada para 9 de setembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A quinta temporada de 'Cobra Kai' finalmente está chegando e os fãs enfim poderão matar a saudade de seus karatecas favoritos e ver como eles lidarão com as consequências de tudo o que rolou no quarto ano. Afinal, foram muitas separações, reuniões, derrotas, brigas - dentro e fora do ringue - e algumas escolhas que com certeza afetarão as vidas dos moradores mais queridos do Vale São Fernando.

No quarto ano de 'Cobra Kai', o All Valley Karate Championship teve muita coisa em jogo. Após uma aposta com Kreese (Martin Kove), Johnny (William Zabka) e Daniel (Ralph Macchio) concordaram em fechar seus respectivos dojos caso o Cobra Kai vencesse o torneio.

Infelizmente, a vitória de Tory (Peyton List) na final do campeonato deu o título à academia de Kreese e Terry (Thomas Ian Griffith), que iniciou uma expansão em massa do Cobra Kai, facilitada pelo fim dos Eagle Fangs e do Miyagi-Do. Com isso, os vilões começam a dominar a cena esportiva do Vale, com mais alunos e instrutores ainda mais impiedosos.

Campeã da divisão feminina do campeonato de karatê do Vale São Fernando, Tory pode até ter levado o Cobra Kai à glória, mas a garota pode caminhar por um caminho diferente na quinta temporada. Isso porque ela tem recebido ajuda tanto de Amanda LaRusso (Courtney Henggeler) e de uma psicóloga, que a têm ajudado a superar alguns demônios internos. Além disso, ela terminou a quarta temporada bem decepcionada com seu dojo após descobrir que Terry subornou o juiz da final para garantir a vitória de sua aluna.

Tanto a ajuda de Amanda quanto a desilusão com o Cobra Kai podem levar Tory a deixar o dojo de lado e, quem sabe, até esquecer sua rivalidade com Sam (Mary Mouser), entrando para o lado dos mocinhos e eventualmente ajudando-os a derrotar Terry e seus comparsas.

A quarta temporada de Cobra Kai termina com Miguel (Xolo Maridueña) embarcando para a Cidade do México para encontrar seu pai, com Johnny ao seu encalço. O trailer mais recente do quinto ano, no entanto, foca basicamente em cenas na Califórnia, dando a entender que o garoto e seu sensei não passarão muito tempo no México. Agora, o que isso quer dizer sobre a busca do jovem por seu pai, só saberemos quando os novos episódios chegarem à Netflix.

Rival de Daniel em 'Karatê Kid II', Chozen (Yuji Okumoto) também foi treinado no estilo do Miyagi-Do e, após a vitória do Cobra Kai no campeonato regional, ele se juntará ao antigo oponente para restaurar a paz entre os jovens do Vale. Mais que isso, ele aparentemente também lutará lado a lado com Johnny, em um momento que, pelo que foi mostrado no trailer, promete ser épico.

Com estreia marcada para 9 de setembro, a quinta temporada de 'Cobra Kai' conta com os retornos de William Zabka e Ralph Macchio como Johnny e Daniel, respectivamente, e dos jovens Xolo Maridueña, Tanner Buchanan e Mary Mouser. O novo ano mostrará o dojo que dá nome à série, agora comandado por Terry Silver (Thomas Ian Griffith) se transformando em uma grande franquia de artes marciais, enquanto os alunos do Miyagi-Do e do Silver Fang planejam seus próximos passos.

Ambientada 30 anos após os filmes de 'Karatê Kid', 'Cobra Kai' reaquece a rivalidade entre Daniel e Johnny Lawrence. Narrada pela perspectiva do segundo, a trama mostra os dois reabrindo seus dojos e ensinando karatê para uma nova geração – mas não sem despertar uma boa dose de fantasmas do passado.

A produção surgiu em 2018 no YouTube, mas foi comprada pela Netflix em 2020. Todas as quatro temporadas já estão disponíveis na plataforma.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE